O mês de janeiro ficou mais aventureiro, pois Jumanji: Próxima Fase chegou nos cinemas do Brasil na quinta-feira (16). O filme é sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, e traz o quarteto do filme de 2018 para novas aventuras que vão desde o deserto à montanhas cheias de neve. O objetivo não mudou: escapar do jogo mais perigoso do mundo.

Viúva Negra: Natasha Romanoff e Taskmaster se enfrentam em novo teaser, confira


A direção de Jumanji: Próxima Fase é de Jake Kasdan, que também comandou o primeiro filme. O roteiro é escrito por Kasdan, Scott Rosenberg (60 Segundos) e Jeff Pinkner (Venom), os mesmos roteiristas do filme anterior, ou seja: a nova produção está toda em casa. A trilha sonora é de Henry Jackman, que compôs as trilhas de Jack Reacher: Sem Retorno, Capitão América 2 e 3.

Entre os 14 produtores, dois se destacam por terem trabalhado com The Rock anteriormente. Uma é Dany Garcia, que somou forças com o ator em Rampage. Já Hiram Garcia, que trabalhou com The Rock em Velozes e Furiosos 7 e o spinoff Hobbs & Shaw.

As identidades dos personagens em Próxima Fase podem estar trocadas, mas o elenco segue firme e forte com os retornos de Kevin Hart (Franklin Finbar), Karen Gillan (Ruby Roundhouse), Dwayne Johnson (Smolder Bravestone) e Jack Black (Sheldon Oberon), o quarteto principal. Outro retorno é o de Nick Jonas (Jefferson McDonough). Os reforços da vez incluem Awkafina, Danny DeVito e Danny Glover.

Jumanji: Próximo Fase estreou lá fora em 13 de dezembro do ano passado, e já faturou um bocado na bilheteria global: mais de US$ 673 milhões. Com isso, o orçamento de US$ 125 milhões está mais do que devidamente pago. O filme ganhou um A- do CinemaScore, o que não é nada mal! Assim, o time de produção repete a nota do primeiro filme, e até do Jumanji de 1995.

Onde encontrar uma sessão de Jumanji: Próxima Fase? Por ser um grande lançamento, não faltam sessões para curtir. Acesse o ingresso.com, mude para sua cidade, e se aventure na sessão mais próxima.