Embora a Sony e a Marvel Studios tenham conseguido trabalhar suas diferenças com o escalador de paredes, vulgo Homem-Aranha, o estúdio ainda está acompanhando seus próprios projetos adjacentes do Cabeça de Teia. Após o sucesso de Venom, essa estratégia foi para a Full Steam Ahead, e o segundo empreendimento está se preparando para chegar aos cinemas este ano, com Morbius. Apresentando Jared Leto no papel principal e baseado no personagem que fez sua estréia nas páginas dos quadrinhos do Homem-Aranha, a Sony agora nos deu uma primeira olhada nas imagens do filme com o trailer oficial. Confira você mesmo abaixo:





Morbius mostra Leto como o Dr. Michael Morbius, um cientista cuja tentativa de se curar de uma doença no sangue o leva a desenvolver poderes semelhantes a vampiros. O filme é dirigido por Daniel Espinosa, da Safe House. Adria Arjona, da Pacific Rim: Uprising, estrelará ao lado de Leto, já que é a protagonista feminina do filme, com Matt Smith e Tyrese Gibson, também devem aparecer. Embora a parte de Smith no filme seja desconhecida, Gibson fará o papel do agente Simon Stroud, um agente da CIA que pode estar em busca de Morbius.

Pouco se ouviu sobre o filme desde que o filme foi encerrado no verão passado. Produzido pelo produtor de longa data do Homem-Aranha, Avi Arad, com Matt Tolmach e Lucas Foster. Arad tem dito bastante sobre o filme, sugerindo que o filme poderia ser a primeira parte de algo muito maior.

"Espere até ver a aparência dele, o que fizemos com esse personagem, você vai adorar", disse o produtor Avi Arad em entrevista anterior. “Existem muitos outros grandes personagens pelo caminho também. Você verá. Estamos apenas começando."

"Isso é ótimo para nós agora, que um ator como [Leto] e um ator como [estrela de Venom] Tom [Hardy] queriam ter seu próprio personagem. Mas o personagem que eles amam", acrescentou ele em uma entrevista separada . "Os dois são muito difíceis de fazer um filme. Na verdade, você não pode consegui-los. Entramos, sentamos com eles e todos nos disseram: 'Ah, ba, ba, ba, ba, ba'. Nada. Era o que ele queria fazer. Fomos a este lugar com eles, e ele apenas ... bons atores querem ser diferentes do que são."

Morbius está programado para estrear nos cinemas em 31 de julho, com Venom 2 a seguir em 2 de outubro. Outros filmes ambientados no Universo de Personagens Marvel da Sony atualmente em desenvolvimento incluem Nightwatch, Kraven o Caçador, Gata Negra, Sabre de Prata, Sexteto Sinistro e Madame Teia.

via CB