Apenas no mês de janeiro o Looke, serviço brasileiro de streaming, terá incrementado seu catálogo com mais de 200 filmes. Desde 2018, a plataforma vem se consolidando no mercado como uma das que mais amplia o número de títulos disponíveis para seus usuários.


Além de adicionar grandes lançamentos recém-saídos dos cinemas como “Coringa”, “Malévola – Dona do Mal” e “Ad Astra – Rumo às Estrelas”, a plataforma também vem investindo em trazer bons títulos para sua área de assinatura, chamada de Vídeo Club. Por apenas R$ 16,90, os assinantes têm acesso a um catálogo de cerca de 8 mil vídeos.

Outra opção para assinar o Looke e o Vídeo Club é através do NOW. Basta acessar a aba “Programas de TV” e selecionar o serviço. O canal está disponível tanto no equipamento decodificador para televisão quanto nos aplicativos online para smartphones, tablets e computadores. O conteúdo é dividido em abas segmentadas, como “Filmes”, “Séries”, “Música” e “Kids”, está última um espaço seguro para as crianças apenas com conteúdo infantil, além da aba “Degustação”, que conta com vídeos gratuitos.

Confira alguns dos títulos de destaque que entraram no Vídeo Club nesse mês:

  • Preciosa (Indicado a 6 Oscars, dos quais venceu os prêmios de Melhor Roteiro Adaptado e de Melhor Atriz Coadjuvante, com Mo’Nique) – No Harlem, Nova York, uma adolescente analfabeta, com excesso de peso, abusada e que está grávida de seu segundo filho é convidada a se matricular em uma escola alternativa, na esperança de que sua vida possa seguir uma nova direção.

  • Xeque-Mate - Um caso de identidade equivocada coloca Slevin no meio de uma guerra que está sendo planejada por dois dos chefes criminais mais rivais da cidade: O Rabino e O Chefe (Morgan Freeman). Slevin está sob vigilância constante do detetive implacável Brikowski, bem como do infame assassino Goodkat (Bruce Willis) e se vê tendo que traçar sua própria trama engenhosa para obtê-los antes que eles o capturem. Com Lucy Liu.

  • Plano de Fuga- Um criminoso de carreira (Mel Gibson) preso pelas autoridades mexicanas é colocado em uma prisão difícil, onde ele aprende a sobreviver com a ajuda de um menino.

  • Olhos Famintos – Confira o início desta grande franquia de terror que é sucesso de bilheterias. Um irmão e uma irmã que dirigem para casa através de campos isolados para as férias de primavera encontram uma criatura carnívora que está no meio de sua maratona ritualística.

  • O Despertar - Em 1921, a Inglaterra está sobrecarregada com a perda e a tristeza da Primeira Guerra Mundial. A expositora de boatos, Florence Cathcart, visita um internato para explicar as aparições de uma criança fantasma. Tudo o que ela acredita se desenrola quando os 'desaparecidos' começam a aparecer.
via Looke