No ano passado, Magic: The Gathering ganhou outra versão para dispositivos móveis. Com nome de Magic: ManaStrike, nesta sexta-feira (10) o jogo está com pré-registro disponível para Android e iOS por meio do site oficial. Os jogadores registrados, garantem para o dia do lançamento mimos como ouro, gemas, um ícone de jogador, e cinco emotes.

Magic: ManaStrike não é muito diferente do que existe atualmente no mercado. O jogo desafia você a criar seu próprio deck de cartas com unidades, feitiços do universo de Magic, além de escolher um dos cinco Planeswalkers. Estes heróis representam as cores de Magic, e têm uma habilidade única: Ajani Goldmane (branco), Liliana Vess (preto), Jace Beleren (azul), Chandra Nalaar (vermelho) e Nissa Revane (verde).

Um exemplo de deck com cartas do elemento azul

O jogo terá modo rankeado, e o Magic Pass. Embora não tenham dado mais detalhes, a expectativa é de que ele siga a ideia que Fortnite tornou popular. Você compra o passe, joga, aumenta o nível dele, e ganha recompensas a medida que ele sobe de nível.

Então não perca! Acesse manastrike.com, escolha a sua plataforma e faça o pré-registro para ganhar as recompensas. Magic: ManaStrike ainda não tem data de lançamento, mas assim que tivermos mais novidades, voltamos. Confira a página do jogo na App Store e Google Play, mas antes de ir, assista ao vídeo: