Quinta-feira é o famoso dia de recordar e aproveitando o embalo Ed Boon lançou a braba com o trailer do Coringa. O vilão do Batman já é uma figura que está ficando bem familiar em Mortal Kombat desde o divisor de opiniões chamado Mortal Kombat vs DC Universe o palhaço tem tido referências com seu fatality clássico.



Retornando com um visual mais cartoon, e qualquer visual acabaria combinando com o fator aleatório dele, e muito violento ao melhor estilo do último filme, confira o gameplay abaixo:


Alguns pontos interessantes que podemos notar antes dos golpes do Coringa é que os crossover das skins com Baraka de Killer Croc e mais para frente Kitana vestida de Mulher Gato, trazendo mais skins da DC para Mortal Kombat 11 como já vimos anteriormente a Cassie Cage de Harley Quinn.

Os golpes do Coringa são envoltos ao tema do palhaço com uso das luvas que vão bater longe no seu arremesso, as caixas surpresas que explodem, bonecos que escodem armas entre outras palhaçadas. Boa parte dos seus golpes dão um ar frenético no palhaço.

Contudo muitos golpes aparentam ter um inicio bem demorado e isso pode ser algo ruim na sua jogabilidade. Coringa ainda possui um parry que pode ser muito útil ao seu jogo. No final do trailer temos um extremamente violento X-Ray que faz o Fatality parecer mais um dia normal na vizinhança violenta.

Para quem adquiriu o Kombat Pack terá acesso antecipado de uma semana ao personagem enquanto ele chega no dia 28 de Janeiro ao Mortal Kombat 11.