O Coringa finalmente teve seu trailer revelado em Mortal Kombat 11 e se você notou no que te falei ou prestou boa atenção no vídeo dele, deve ter notado a dica que haviam Baraka de Killer Croc e Kitana de Mulher Gato. Teremos mais skins da DC chegando ao MK11.



Além de Baraka e Kitana, Noob-Saibot foi contemplado com uma skin crossover do Batman que Ri no skin pack Elseworlds. Geras também foi agraciado como Darksied, um bônus nesse crossover e se Elseworlds nos lembra do grande evento das séries da TV, podemos sonhar com Crise Nas Infinitas Terras em MK?


Surpreendentemente, apenas dois desses novos visuais são de personagens apresentados como personagens jogáveis nos jogos Injustice com Mulher Gato e Darkseid, embora Killer Croc tenha aparecido em algumas participações especiais.

O Batman que Ri é tecnicamente um personagem mais novo da DC, mesmo que ainda seja Bruce Wayne. Ele serve como uma contraparte maligna do Batman no multiverso, tendo ambos os aspectos do Coringa e do morcego em seu design, juntamente com aquele rosto assustador.


Essas roupas também se juntam ao traje anterior de Harley Quinn que foi adicionado ao jogo para Cassie Cage em outubro.

DC Elseworlds Skin Pack estará disponível dia 28 junto com a chegada do Coringa.

via Eventhubs