A Bandai Namco lançou três novos trailers de personagens para One Piece: Pirate Warriors 4, com Rob Lucci, Sabo e Trafalagar Law.

Aqui está uma visão geral de cada personagem, através do site oficial do jogo:



Rob Lucci

Um oficial de inteligência de uma organização clandestina do Governo Mundial chamada “CP9”. Ele fingiu ser um capataz de pregos na Galley-La Company, a fim de procurar as plantas para a arma antiga “Pluton”. Ele pode usar o quase sobre-humano “Six Powers” e o poder da Devil Fruit, tendo comido o modelo Cat-Cat Fruit Leopard. Ele possui as maiores habilidades de combate para um agente do CP9 e é conhecido como uma fria “máquina de matar”.

Tipo de Ação: Céu - Lucci exerce o poder da fruta gato-gato para se transformar em um leopardo. Ele luta no seu melhor quando alterna entre uma forma humana mais rápida e uma forma de monstro humano de alta potência com um alcance maior. Ele também pode usar o movimento "Geppo" Six Powers para se mover pelo ar.


Sabo

O Chefe do Estado Maior do Exército Revolucionário, irmão de Luffy e Ace. Nascido como um nobre do Reino de Goa, ele passou a odiar sua sociedade aristocrática corrupta e partiu para o alto mar. Ele é um usuário Haki, e sua arma é o seu amado cachimbo de ferro que ele usa desde a infância, bem como uma técnica de aperto forte que ele chama de Garra do Dragão. Ele herdou o poder da fruta Flame-Flame de Ace.

Tipo de Ação: Velocidade - Sabo exerce o poder da chama da fruta Flame-Flame e da técnica Punho da Garra do Dragão usando seu Haki. Versátil, ele tem uma ampla gama de técnicas para lidar com diferentes situações, como um ataque de longo alcance com um fluxo de chamas ardentes ou um ataque concentrado com uma série de movimentos de artes marciais.


Trafalagar Law

Capitão do Heart Pirates, um médico. Também conhecido como o “Cirurgião da Morte”. Um usuário avançado que comeu a fruta Op-Op, ele pode criar um espaço esférico no qual ele pode mover objetos ou partes de corpos e até recolocá-los de maneira diferente. Ele também pode apenas mudar a cabeça das pessoas.

Tipo de Ação: Técnica - A lei pode usar a habilidade ROOM que ele ganhou com as frutas Op-Op para usar os ataques da área, atingindo até os inimigos que estão bem longe!


One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 26 de março no Japão, e para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em 27 de março nas Américas e Europa.

via Gematsu