Foi lançada nesta sexta-feira (10) "Ordinary Man", a aguardada colaboração entre Ozzy Osbourne e Elton John. O MCU que se cuide! Tal como o título entrega, a música é faixa do álbum de mesmo nome, que chega no dia 21 de fevereiro. O play é a primeira vez em 10 anos que Ozzy lança algum material inédito, o álbum mais recente sendo o Scream (2010). Para o terceiro single desse retorno, o Madman não poderia ter preparado algo mais especial.


Na segunda-feira (6) Sharon Osbourne, esposa do cantor, confirmou em entrevista ao programa de TV "The Talk" que Ozzy e Elton John estavam trabalhando juntos. Sharon não revelou maiores detalhes, mas a expectativa era de ser uma música para o novo álbum. "Ordinary Man" é o terceiro single que o cantor lança, unindo-se à "Under the Graveyward" e "Straight to Hell".

"Ordinary Man" é uma emocionante balada, com o piano inconfundível do Rocket Man. As guitarras aparecem na dose exata, e nos vocais, Ozzy dá o recado aos fãs: "lembrem-se de mim". Conforme disse em entrevista, Ozzy "colocou toda sua alma e coração" no álbum, superando as limitações que a saúde em impondo aos seus 71 anos. E veja só: ele conseguiu de novo, pois em três músicas já deu para notar que o Madman aprontou coisa boa.

Ordinary Man será lançado em CD padrão e deluxe, vinil preto e colorido, além da versão digital. Os fãs que comprarem a versão física, ganharão um código único, e irão concorrer a 300 prêmios. Eles vão desde meet & greet com Ozzy, cartão presente para usar na loja de produtos do cantor, entrada em qualquer show da turnê "No More Tours 2", e muito mais.