Ozzy Osbourne vive, e apareceu na segunda-feira (6) quebrando tudo em "Straight to Hell", vídeo do seu mais novo single. A música é parte do álbum "Ordinary Man", que será lançado este ano em data a definir pela Epic Records. "Straight to Hell" traz a medida perfeita de peso, bizarrice, o vocal inconfundível de Ozzy e a colaboração com Slash, guitarrista do Guns N' Roses.


O primeiro single do novo álbum, "Under The Graveyard", saiu em novembro do ano passado. Na primeira semana de lançamento, a música somou mais de 2.8 milhões de streams em todo mundo, e recebeu um belo clipe. O vídeo mostra a jornada de auto-destruição do Madman quando mais jovem, e como sua esposa, Sharon Osbourne, não desistiu de salvar o cantor.

"Esse álbum foi um presente do meu poder superior, e é a prova para mim mesmo de que você nunca deve desistir", disse o Ozzy.

As gravações de Ordinary Man aconteceram em Los Angeles, EUA, com produção de Andrew Watt, que também comandou as guitarras. O baixista Duff McKagan (Guns N' Roses) e o baterista Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers) são outros nomes ilustres que colaboraram no novo play.

Ozzy explicou em entrevista anterior que a gravação do álbum aconteceu basicamente graças à sua filha, Kelly Osbourne. Ela perguntou se o pai gostaria de trabalhar numa música do rapper norte-americano Post Malone, levando ao encontro de Ozzy e Andrew. Após os dois finalizarem a música, Andrew fez o convite para Ozzy gravar um álbum.

"Eu disse 'isso seria ótimo, mas agora eu acho que não quero trabalhar em um estúdio no porão por seis meses!' E em pouco tempo, terminamos o álbum. Eu havia dito a Sharon que eu deveria estar fazendo um álbum, mas no meu inconsciente eu pensava do quanto eu não tinha forças para isso. Andrew extraiu isso de mim, entretanto. Eu realmente espero que as pessoas escutem e gostem, porque eu coloquei meu coração e alma neste álbum.

O mais recente álbum de Ozzy Osbourne é "Scream", lançado em 2010. O cantor passou os últimos em turnê com o Black Sabbath, promovendo "13", o álbum final da banda. Desde então, Ozzy vem sendo obrigado a adiar o começo da sua turnê solo, "No More Tours 2", por problemas de saúde. A informação mais recente é que a tour começa em janeiro na Europa, e vai março. A parte na América do Norte começará a partir de maio.

Via Blabbermouth