O último Pokémon Direct nos revelou que Pokémon Sword & Shield receberão um Passe de Expansão, fornecendo muito mais conteúdo aos jogadores que já possuem o(s) jogo(s) base(s).



Em vez de lançar uma terceira versão ou 'Ultra', como vimos no passado, os jogadores de Sword & Shield poderão entrar nessas novas aventuras com os mesmos dados salvos que estão usando nos jogos base. A expansão é na verdade dividida em duas partes, e ambas parecem e soam incríveis para nós:


lha da Armadura (The Isle of Armor)

Nesta expansão, os treinadores seguirão para a The Isle of Armor, o palco de uma nova aventura na região de Galar. A The Isle of Armor é uma ilha gigante cheia de ambientes nunca antes vistos em Galar. Lá, os jogadores encontrarão praias, florestas, pântanos, cavernas e dunas de areia. Também existem muitos Pokémon que fazem desta ilha a sua casa, vivendo livremente em meio à paisagem natural exuberante. Há até um dojo aqui especializado em alguns estilos de treinamento muito particulares. Os treinadores e seus Pokémon farão um aprendizado sob o mestre deste dojo e treinarão duro para se tornarem ainda mais fortes.

The Crown Tundra

Essa expansão se passa no reino varrido pela neve da tundra-coroa. A Crown Tundra apresenta uma bela paisagem prateada e brilhante. Nesta área gelada, com suas montanhas irregulares de inverno, as pessoas vivem em pequenas comunidades onde apoiam e confiam umas nas outras. Uma certa pessoa nomeará o jogador como o líder de sua equipe de exploração na Crown Tundra, onde os treinadores terão a tarefa de investigar os limites desta terra congelada. Aqui, os treinadores poderão explorar toda a profundidade dos Pokémon Dens, que eles até agora só conseguiram vislumbrar nas batalhas Max Raid.

Galarian Slowpoke faz jus a preguiça do Pokémon?

As novas áreas conterão Pokémon não disponíveis anteriormente em Sword and Shield - antigos e novos. Se você não quiser comprar o Expansion Pass, ainda poderá obter esses novos Pokémon, graças a uma atualização gratuita que será lançada ao lado do Passe. Esta atualização permitirá que você troque com um amigo que pegou o novo Pokémon.

A expansão também deve trazer novas roupas, novos personagens - incluindo um homem chamado Mustard, que será responsável pelo treinamento do jogador e dois novos rivais chamados Klara e Avery - e novos recursos também. Existem ainda novos itens e novos Dens para explorar, que conterão Pokémon Lendários de jogos anteriores.


Os passes estão disponíveis para compra diretamente na Nintendo eShop com preços fixados em £ 26,99 / $ 29,99 por versão. The Isle of Armor está programada para ser lançada até o final de junho de 2020, enquanto The Crown Tundra está planejada para o outono de 2020. Uma atualização menor está entre nós, dando aos jogadores uma pequena mostra do que esperar na íntegra da expansão.

via Nintendo Life