G.I. Joe está tendo outra chance nas telonas ainda este ano, com o próximo spin-off centrado em Snake Eyes. O novo filme começou recentemente parte da sua produção no Japão e servirá como a primeira instalação da franquia desde que G.I. Joe: Retaliação foi lançado em 2013.



O novo filme estrelará Henry Golding, de Crazy Rich Asian, no papel principal e deve mergulhar na história de origem do assassino mascarado. Snake Eyes também contará com Samara Weaving (Ready or Not) como Scarlett, Ursula Corbero (La Casa de Papel) como Baronesa, Iko Uwais (The Raid) como Hard Master e Andrew Koji (Warrior) como Storm Shadow e Steven Allerick (The Expanse) como o pai do personagem principal. Haruka Abe (Emerald City) também foi escalada para um papel atualmente desconhecido.

Robert Schwentke, diretor dos dois últimos filmes Divergente, deve dirigir Snake Eyes, com um roteiro do escritor de A Bela e a Fera, Evan Spiliotopoulos. Os produtores do projeto incluirão Lorenzo di Bonaventura, Erik Howsam, Brian Goldner e Greg Mooradian.

Aguardando ansiosamente pelo dia que levarão essa cena pros filmes

"Estamos indo para a história de origem", disse di Bonaventura em 2018. "Como você sabe na história em quadrinhos, você viu o rosto dele. E é, digamos, a formação de um herói".

Enquanto não há como dizer exatamente qual é o plano a longo prazo para este novo filme de Snake Eyes, alguns esperavam que o filme derivado pudesse culminar em um completo reboot de G.I. Joe - e possivelmente um crossover com uma das outras franquias da Paramount, os Transformers.

"Talvez eu tenha sido o responsável pelo incêndio", disse John Cena, estrela de Bumblebee, em entrevista anterior. "Não olhe para isso mais do que um fã estaria gostando. Eu apenas acho que você tem essas duas franquias famosas que, especialmente por causa da forma como essa foi escrita, quase se colidem. E eu acho que seria muito legal, nos dias de grandes universos de franquia, ver essas coisas colidirem e coexistirem na mesma tela".

via CB