A Arc System divulgou o vídeo de abertura do seu novo jogo de luta, Granblue Fantasy: Versus, além de um resumo sobre os detalhes do game como você confere abaixo:



Sobre

Em um mundo em que aventureiros vagam pelos céus em aeronaves, e as ilhas flutuantes dos Skydoms lideram o caminho, a Grandcypher - uma aeronave de proporções maciças - inicia uma jornada magnífica, viajando pelas ilhas e pegando um verdadeiro exército de espadachins ,cavaleiros e magos pelo caminho... No entanto, esses heróis do céu em breve embarcarão em uma nova aventura, onde a batalha e a glória os aguardam!

Um sucesso internacional de jogos para celular, Granblue Fantasy liderou as paradas, encantando jogadores de todo o mundo com uma infinidade de personagens adoráveis e mecânicas baseadas em histórias. Agora, o lendário estúdio de jogos de luta Arc System Works e a Cygames estão se unindo para levar o universo aos consoles em um jogo de luta repleto de ação. Com um elenco colorido de seus "membros da tripulação" mais populares, cada um com um estilo de luta único que é fácil de aprender, mas difícil de dominar, Granblue Fantasy: Versus certamente atrairá os fãs da tradição e dos jogos de luta de Granblue Fantasy.

Características principais


  • Um anifight para jogadores de todos os níveis! - Arc System Works, a equipe por trás das aclamadas séries de luta BlazBlue, Guilty Gear e Dragon Ball FighterZ, e Cygames, as pessoas por trás do fenômeno móvel internacional Granblue Fantasy, inauguram uma nova era de jogos de luta com uma batalha rica e acessível sistema adequado para iniciantes e veteranos.
  • Lute como seus personagens favoritos de Granblue Fantasy! - Um elenco equilibrado e variado de combatentes está pronto para a disputa, cada um com seus próprios estilos de luta e habilidades deslumbrantes. Seja Katalina, ou a especialista de longo alcance Ferry ou o portador da lâmina dupla, Lancelot, há um personagem e um estilo para atender a todos os gostos.
  • Um lindo mundo em estilo 2.5D, acompanhado por melodias memoráveis! - Os altos valores de produção recriam os locais bem conhecidos do universo Granblue Fantasy em vívidos 2.5D, dando vida a esses ambientes enquanto os membros da equipe aplaudem em segundo plano, tudo acompanhado pela emocionante trilha sonora de Stelle Magna.
  • Visuais cativantes projetados por um especialista em fantasia! - Hideo Minaba da fama da série Final Fantasy contribui como diretor de arte, emprestando seus talentos extraordinários e caráter inesquecível e desenhos do mundo ao universo Granblue Fantasy!


Granblue Fantasy: Versus deve chegar ao PlayStation 4 em 6 de fevereiro no Japão e no primeiro trimestre de 2020 na América do Norte e Europa.

Assista a abertura abaixo:


via Gematsu