Seguindo nos trilhos da sua "estreia" em Crise nas Infinitas Terras, o CW lançou na terça-feira (14) um novo trailer de Stargirl. A série será exibida pela emissora norte-americana e pelo DC Universe, plataforma de streaming da DC Comics disponível nos EUA. No trailer, temos uma nova espiada em Courtney Whitmore (Brec Bassinger), onde ela descobre o Cajado Cósmico e se torna a heroína pela qual todos nós a conhecemos. Confira a seguir.


Stargirl seguirá Courtney, uma jovem estudante do ensino médio cuja vida vira ao avesso quando sua mãe se casa de novo e todos mudam para o Nebraska. Isso já é uma grande mudança, mas tem ainda mais: seu tem uma conexão com a Sociedade da Justiça da América. Ele é Pat Dugan, que foi o herói conhecido como FAIXA, ajudante do Starman.

O elenco da série contará com Amy Smart (Barbara Whitmore), Luke Wilson (Pat Dugan/FAIXA), Joel McHale (Sylvester Pemberton/Starman), Lou Ferigno Jr. (Rex Tyler/Homem-Hora), Brian Stapf (Ted Grant/Pantera), Henry Thomas (Charles McNider/Doutor Meia-Noite), Joy Osmanski (Paula Brooks/Tigresa), Neil Hopkins (Lawrence "Crusher" Crock/Mestre dos Esportes) e Nelson Lee (Rei Dragão).

Stargirl se une à escalação do DC Universe, que inclui as séries Titans, Young Justice: Outsiders, Monstro do Pântano, Doom PatrolHarley Quinn. Além, é claro, da escalação do CW, que conta com The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Batwoman e Raio Negro.

"É uma história sobre uma família combinada e uma garota na escola", disse Geoff Johns, produtor executivo e co-criador da personagem. "A série se passa durante o ensino médio; acho que não vemos muitas séries de super-heróis no colégio... Vai ser muito divertido".

Quanto ao lugar de Stargirl no CW, a série não é parte direta do Arrowverse. Entretanto, o Crossover da Crise deu à série (e ao restante das séries live-action do DC Universe), um lugar no multiverso do Arrowverse. Stargirl existe na Terra-2, com Titans existindo na Terra-9, a Patrulha do Destino na Terra-21, e o Monstro do Pântano existindo na Terra-19.