Seth é um andróide da série Street Fighter capaz de copiar as técnicas de outros lutadores. Este pode ser um conceito interessante ou sem graça, dependendo da visão do jogador sobre o assunto.



Devido aos eventos da história de Street Fighter 4, Seth foi forçado a entrar em um novo corpo - o que é um pouco chocante ao ouvir a voz de Seth saindo de um corpo de doll. Além disso, perdeu acesso a todos os movimentos roubados devido a uma memória corrompida. Só será capaz de usar o ataque do oponente uma vez depois de copiá-lo com o V-Skill 1 antes de precisar fazer novamente.

Conforme apontado pelo HiFight, Seth pode estar com golpes emprestados de outra série da Capcom para compensar essas perdas.

Mad Spiral, Mad Cradle e Mad Spin são movimentos acessíveis no conjunto de movimentos de Seth durante a jogabilidade de Street Fighter 5. De onde vieram esses ataques?

Dentro da série Darkstalkers, há um personagem conhecido como Demitri Maximoff. Dentro de seu grupo de movimentos existem ataques conhecidos como "Demon Cradle" e "Bat Spin".


Notavelmente, os ataques de Seth parecem idênticos aos de Demitri. Isso parece implicar que Seth pode ter entrado em contato com Demitri e copiado esses ataques.

Mais do que provável, porém, esta é apenas uma referência divertida que a Capcom colocou no nos golpes de Seth.

via Eventhubs