SPOILERS de "The Bottle Episode", episódio de Supergirl

Supergirl voltou para vida pós-Crise nas Infinitas Terras no domingo (19), e mostrou que foi uma das séries do Arrowverse mais afetadas pelo crossover. Tal como a Crise havia mostrado, a Terra-38 agora é parte da Terra-Prime. A maior mudança é que Lex Luthor (Jon Cryer) agora é um cara do bem, com direito ao Nobel da Paz. Entretanto, esta é apenas uma das novidades que esperavam os fãs da série.
L-Corp voltou a se chamar LuthorCorp, e J'onn não não restaurou as memórias do mundo inteiro. Com a Terra-Prime, as relações foram tão alteradas que as pessoas lidarem com isso seria algo de "explodir cabeças". Com a fusão de Terras, a implicação é de que algumas coisas se perderam - um conceito que se manteve fiel à ideia geral da Crise nos quadrinhos.

Também foi revelado que, até onde a Terra-Prime sabe, o multiverso não existe mais, e que esta é a única Terra existente. Foi uma surpresa, pois o final do crossover revelou que sim, o multiverso foi restaurado. O episódio de Supergirl explicou que, baseado em frequências vibracionais conhecidas, não existem mais outros mundos. Assim, está respondida a pergunta dos fãs se ainda é possível ou não viajar para outras Terras.

Outra questão é que a fusão com a Terra-Prime não foi perfeita. Existem sobreviventes do multiverso pré-Crise, e todos parecem que estavam em suas versões do bar Al's Dive quando seus mundos foram destruídos. O local se revelou ser parte de um buraco de minhoca, trazendo várias pessoas de mundos agora extintos, para Terra-Prime. Isso significa que é totalmente possível existirem sósias da Terra-Prime, o que explicaria o final do episódio de Batwoman.

Outra grande diferença no mundo pós-Crise de Supergirl, é a ameaça da Leviathan. Na Terra-Prime, a organização criminosa ainda não se apresentou como a ameça que era na Terra-38. É uma mudança que leva Brainy (Jesse Rath) a concordar em se aliar a Lex, após a versão feminina do Brainiac-5 de outro mundo (Meaghan Rath) revelar que a única maneira de salvar a nova Terra da Leviathan é trabalhar com Lex - algo que apenas Brainy pode fazer.

Supergirl volta no próximo domingo (26) com o episódio "Back from the Future - Part One".