SPOILERS de "Back From the Future Part One", episódio de Supergirl

Após um retorno cheio de novidades, Supergirl mostrou no domingo (26) que a vida pós-Crise está, de fato, maluca. O episódio viu o aguardado retorno de Winn Schott (Jeremy Jordan), e mostrou as consequências da mudança para Terra-Prime de um jeito surpreendente. Winn, que havia viajado para o futuro e se unido à Legião dos Super Heróis, deu algumas dicas sobre o futuro do Arrowverse, e revelou a existência de uma heroína.
Antes, a parte maluca. No episódio, Winn é acusado de assassinato por uma versão alternativa de si mesmo, graças às más ações de Lex Luthor (Jon Cryer). Não demorou para uma recompensa surgir pela sua cabeça, com Supergirl & cia tentando ajudar o amigo, incluindo Nia Nal / Dreamer (Nicole Maines). Nia tentou usar seus poderes de sonhos de uma forma única, mas o tiro saiu pela culatra por um breve momento.

Winn tentou motivar Nia, desencorajada, revelando algo: ele conhece a descendente de Nia no futuro. É uma mulher chamada Nura Nal, que possui poderes similares aos de Nia. Winn também explicou que os dois trabalham juntos.

Quem é ela?


Criada por Edmond Hamilton e John Forte em 1964, Nura Nal, a Dream Girl, tem habilidades pré-cognitivas. Com elas, Nura pode ver o futuro e experienciar visões nos seus sonhos, igual Nia Nal faz. Nura Nal é mais associada à Legião dos Super Heróis do século 31, e estreou com a identidade de Dreamer em 1996, na história de Tom Peyer, Tom McGraw e Lee Moder

Não é a primeira vez que Nura Nal é citada em Supergirl. Brainiac-5 (Jesse Rath) menciona o nome da personagem duas vezes na quarta temporada. Agora, entretanto, foi a menção mais destacada, e deu um contexto bem bacana ao trabalho de Nia como heroína, ela que desde a chegada na série vem sendo um destaque entre os fãs.

Supergirl faz uma pausa, e volta com episódios inéditos em 16 de fevereiro. E nós ficamos na espera de mais novidades.