Agora que Star Wars: The Mandalorian finalmente encerrou no Disney +, há toneladas de perguntas sobre o futuro do Baby Yoda e seu pai substituto, recentemente revelado como Din Djarin. Os dois estão fugindo dos remanescentes do Império, que estão tentando obter a custódia da Criança. Mas enquanto finalmente aprendemos o nome do mandaloriano titular, o caçador de recompensas da Orla Exterior que acompanhamos durante toda a primeira temporada, os fãs tiveram que lidar com o nome de "bebê Yoda". Mas o personagem tem um nome, aparentemente - nós ainda não o sabemos.



O ator e diretor Taika Waititi, que estrelou Star Wars: The Mandalorian como IG-11 e dirigiu o final da 1ª temporada, conversou com o New York Times no Globo de Ouro e confirmou que Baby Yoda realmente tem um nome.


Já ouvimos falar muito sobre Baby Yoda e sua história na galáxia Star Wars, especialmente do presidente da Walt Disney Company, Bob Iger. De fato, todos os envolvidos com a Lucasfilm afirmam que o personagem não se chama Baby Yoda, mas tem um nome que será revelado a tempo.

"Acho que superou nossas expectativas, todas as nossas expectativas. Mas eu sabia, no momento em que vi um primeiro corte do primeiro episódio, que tínhamos algo realmente especial. E eu simplesmente senti isso ”, disse Iger no The Star Wars Show. "Estou no negócio há 45 anos, trabalhei na televisão principalmente, [e] lembro-me de momentos ao longo da minha carreira na televisão em que vi um personagem ou um ator interpretando um personagem quando você sabia".

Iger foi rápido em apontar a popularidade de Baby Yoda, mas teve muito cuidado para não usar o apelido popular que todos os outros amam.

"Nesse caso em particular, A Criança ou O Ativo - porque não nos referimos a criança ou ao ativo da maneira como o mundo está se referindo à criança e ao ativo como 'Baby Yoda' - isso é um não-não" Iger disse. "Fui castigado, nos meus primeiros e-mails para Jon Favreau, referenciei nos meus e-mails, 'Baby Yoda' '. Pareceu fácil. E levei meus pulsos por Jon algumas vezes. 'Não é Baby Yoda!' 'Ok, ok!' "

A primeira temporada de Star Wars: The Mandalorian já está disponível no Disney +.

via CB