The Witcher, da Netflix, a adaptação da plataforma de streaming da série de livros Witcher do autor Andrzej Sapkowski, certamente parece ser um sucesso para o público, apesar da resposta mista geral dos críticos. A série, pelo menos em sua primeira temporada, pode ocasionalmente parecer um retrocesso de fantasia às vezes excêntrico, e é por isso que esse trailer dos anos 90 feito por fãs é uma destilação perfeita dela.



O trailer dos anos 90 de Jason Alan Dewey basicamente é o que parece: uma versão dos anos 90 do que um trailer de The Witcher, da Netflix, poderia parecer mais de duas décadas atrás. Há os marcadores clássicos de qualidade VHS, as opções de fonte, a escolha da música (que é do show, mas uma cover de metal como outros shows de gênero de fantasia da época poderiam ter usado) e muito mais que realmente levam o ponto para casa. Além disso, o uso de imagens da série, editadas rapidamente para a música, a fim de creditar atores específicos? Perfeito.


essa versão noventista de The Witcher seria uma série da qual você assistiria na TV? Provavelmente estaria junto com Hércules, Xena e Simbad o Marujo, não?

via CB