UnReal virá para o Brasil. Em anúncio feito nesta quarta-feira (22), a Floresta Produções adquiriu os direitos da série, que ganhará um remake feito em terras brasileiras. O acordo marca a primeira venda de formato de script da A+E Networks International na América Latina.

Sarah Shapiro Marti Noxon, UnReal mostra o drama pessoal e as lutas políticas dos bastidores da TV. A trama gira em torno do programa de namoro "Everlasting", e segue uma jovem produtora que é pressionada por sua chefe sem ética a fazer tudo que for preciso para subir a audiência. Com um prêmio Critics' Choice Television e TCA Awards, a série ganhou fama ao abordar temas como assédio sexual, e políticas de gênero no local de trabalho.

UnReal teve quatro temporadas, onde a primeira estreou em 2015 no canal da TV a cabo, Lifetime e a última estreou em 2018 na plataforma de streaming norte-americana Hulu. Vale registrar que o elenco da série contou com a atriz Constance Zimmer, com passagens por séries feito House of Cards, Entourage e Agents of Shield.

A expansão do A+E para América Latina não para por aí. A emissora fechou acordo com a Univision / TVM, onde a emissora de língua espanhola exibiu os filmes "Grumpy Cat" e "Finding Mrs. Claus", do Lifetime, durante a temporada de férias. A emissora transmitirá os filmes "Menendez: Blood Brothers" e "Cocaine Godmother" ainda este ano.