Após uma espera realmente ansiosa, saiu na madrugada desta terça-feira (14) novo teaser de Viúva Negra. O vídeo foi divulgado durante o jogo de futebol americano universitário, trazendo algumas imagens já vistas, porém muito mais imagens inéditas. Está na medida para você que quer satisfazer a sua dose de espionagem, confira a seguir.

Oscar 2020: Coringa lidera com 11 indicações; veja lista completa de indicados


Scarlett Johansson retorna como Natasha Romanoff, para finalmente brilhar na sua própria história. A maioria dos fãs acusou a Marvel Studios de produzir o filme tarde demais, agora que todos sabem o destino final da personagem. Ainda assim, isso não diminuiu a expectativa. Segundo o Fandango e o Atom Tickets, Viúva Negra é um dos filmes mais aguardados do ano.

O filme será o início da Fase 4, e segundo Kevin Feige, é Viúva Negra que irá preparar o caminho da vida pós-Ultimato. Nele, seremos apresentados à personagens conhecidos nas HQs, que ainda não apareceram na grande tela, incluindo Yelena Belova, uma das viúvas mais famosas depois da própria Natasha. A personagem será vivida por Florence Pugh, que foi recém indicada ao Oscar.

Além das atrizes, o elenco ainda traz Rachel Weisz e David Harbour como Guardião Vermelho, o "Capitão América russo". A pergunta que não quer calar, entretanto, é: quem será o Taskmaster? O vilão, famoso por conseguir copiar o estilo de luta de qualquer adversário, deu o ar da graça no novo teaser. Sua identidade, entretanto, permanece um mistério.

Viúva Negra se passa entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, mas fora isso não se sabe muito. O filme tem direção Cate Shortland, e a trilha sonora será composta por Alexander Desplat. O francês é mais conhecido por seus trabalhos em A Forma da Água e O Grande Hotel Budapeste, com os quais ganhou um Oscar cada.

Tá na ansiedade? Totalmente compreensível, nós também estamos. Viúva Negra estreia no Brasil em 30 de abril.