Nesta terça-feira (3) Apex Legends recebeu 4ª temporada do battle royale, disponível para PC, PS4 e Xbox One. De quebra, foi divulgado também o trailer do novo Passe de Batalha. Novamente o passe pode ser adquirido individualmente, ou o conjunto, com 110 níveis de recompensas para obter. Para isso, basta cumprir os desafios diários e semanais e subir ('upar') o nível do passe.


Todos os jogadores que participarem da 4ª temporada, poderão ganhar um rastreador de vitórias, cinco pacotes Apex e a skin Lama Cibernética (Caustic). Ao adquirir o passe, serão desbloqueadas a skin lendária Ponto Zero da submetralhadora R99, e três skins épicas. Entre as recompensas da vez estão as skins Dreno de Vida (Lifeline), Soldado Perfeita (Wraith) e Aço Azul (Crypto).

Para comprar o Passe de Batalha de Apex Legends, é preciso desembolsar 950 moedas Apex. Estas estão disponíveis na Origin, em pacotes de 1.000, 2.150, 4.350, 6.700 e 11.500. O Conjunto Passe de Batalha, por sua vez, custa 2.800 moedas Apex. Neste caso, são desbloqueados na hora os primeiros 25 níveis, e o jogador recebe a skin da Wraith.