A estréia Castlevania da Netflix é provavelmente uma das mais fortes da memória recente. A série liderada por Adi Shankar recebeu uma enorme quantidade de elogios da crítica e comercial por sua estréia, e a segunda temporada da série teve uma recepção ainda melhor com mais episódios. Agora, os fãs esperam que a terceira temporada seja tão boa quanto, e se prepara para ser lançada com o maior número de episódios em uma temporada. A terceira temporada contará com dez episódios no total, estreando em 5 de março, e a equipe criativa por trás da série deve retornar.



Com direção de Samuel Deats, Warren Ellis no roteiro e produtor executivo, e Adi Shankar, Fred Seibert e Kevin Kolde produzindo a temporada, a terceira temporada está se preparando para uma grande exibição e os fãs têm seu primeiro olhar para o que esperar do primeiro trailer. Você pode conferir no vídeo abaixo:




Muito do que esperar para a terceira temporada da série está envolto em mistério, já que os fãs estão esperando para ver que tipo de problemas seu trio favorito estará enfrentando desta vez, mas com a grande mudança de status quo oferecida no final da segunda temporada, há todos os tipos de novas histórias em potencial para explorar. 

Se você não está familiarizado com a versão da Netflix sobre Castlevania, pode, e deve, conferir as duas primeiras temporadas do programa que estão sendo transmitidas na plataforma. A série estreou com sucesso tanto crítico quanto comercial, finalmente confirmando o lançamento de uma segunda temporada e agora uma terceira devido à sua enorme popularidade. A equipe por trás da série chegou a fazer uma indicação ao Emmy com uma grande campanha liderada pelo produtor Adi Shankar.

O maior bate-papo sobre a primeira temporada de Castlevania foi aqui

A série de anime é baseada em Castlevania III: Dracula's Curse, de 1989, e o próprio jogo acontece em 1476 e conta como um caçador conhecido como Trevor Belmont tenta derrubar Dracula, que se tornou um vampiro dominando grande parte da Europa. A sinopse de Castlevania da Netflix diz: "Inspirado na série clássica de videogame, Castlevania é uma fantasia medieval sombria, seguindo o último membro sobrevivente do desonrado clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental da extinção pelas mãos do próprio Vlad Dracula Tepe. A série animada é da Frederator Studios, uma empresa Wow! Unlimited Media, escrita pelo autor best-seller e ícone dos quadrinhos Warren Ellis e executivo produzido por Warren Ellis, Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar."

via CB