Chegamos na segunda semana do CBLOL com um misto de emoções no sentimentos e previsões dos envolvidos para os confrontos. As duas rodadas foram o suficiente para fazer uma baguncinha na tabela de classificação. Vamos ao resumo das rodadas:

CBLOL Rodada 3

A rodada começou com Redemption contra a Furia em um jogo curioso. Apesar de ter sido um jogo com certo equilíbrio e um momento da partida ficou a sensação que nenhum dos times queriam a vitória e foram revezando stomps até a Furia não cometer o mesmo erro duas vezes e encaminhar mais uma vitória no CBLOL.


Na sequência da rodada tivemos Kabum contra INTZ e se você estava esperando que a loja de informática sofreria para os Intrepidoz, pois bem, quase acertou. Vimos que a Kabum teve uma melhoria significativa e chegou a dominar o jogo no early game, contudo, mais uma vez o time não encontrou o caminho e controle emocional para chegar no nexus rival e a INTZ que não tinha nada haver com isso, conseguiu sua primeira vitória.


Com Vivo Keyd vs paiN Gaming vimos um jogo com equilíbrio curioso pois até quando havia vantagem de abates, a diferença de ouro era praticamente inexistente, a menos que você considere 200 moedas uma vantagem monstra. Mas como a vida é uma caixinha de surpresa a paiN não conseguiu fazer jus a sua vantagem de abates e viu a Vivo Keyd virar o game com vantagens na team fights e se aproveitando do Sett no time.


Fechando a rodada o Flamengo teve uma vitória sem sustos contra a Prodigy e controlou o jogo, ditou o ritmo, teve vantagem em tudo e garantiu o ponto em menos de 30 minutos de partida.


CBLOL Rodada 4

O domingo começou com um grande jogo no duelo da Keyd contra a INTZ onde a zika segue firme na INTZ pois apesar de ter dominado o placar de kills durante um bom tempo, foi justamente a Keyd quem teve desempenho melhor nos objetivos até o final do jogo, e assim, garantiu mais uma vitória no final de semana.


Na sequência vimos a paiN Gaming contra a Redemption e o "Dream Team" se recuperou no CBLOL tendo uma boa vantagem no placar mas encarando um jogo equilibrado na disputa pelos objetivos e ao final do jogo, foi mais feliz em chegar na base inimiga, derrubar o nexus e respirar no torneio. O sul coreano Patrick da Redemption sentiu muito o peso da derrota e ficou aos prantos ao final da partida.


Em seguida vimos Furia contra o Flamengo e o time que farpa mais, nem sempre corresponde. Mostrando que o time está em outro patamar, o Flamengo entendeu porque seu adversário de chama Furia e levaram um atropelo para perderem a invencibilidade no CBLOL.


E fechando a rodada tivemos Prodigy contra Kabum e por mais que a fase da Kabum esteja tensa, eles conseguiram realizar um grande jogo. Mas aparentemente o psicológico tem pesado. O time começou bem e na primeira TF o sentimento era deles tomarem um Ace, mas não, sairam na vantagem ficando 3x2 nos abates e finalmente seu atirador conseguindo a primeira kill desde que estrearam. Mas no final a Kabum começou a errar de maneira estranha e vimos Garo, o adc da PDG, brilhar e a Kabum seguir sem uma vitória sequer até o momento.


E após esse final de semana a classificação ficou embolada com a tripla liderança, confira:



Rodada 5 - Sábado, 08/02
13h - INTZ x Prodigy
A seguir - Flamengo x Redemption
A seguir - KaBuM x paiN Gaming
A seguir - Vivo Keyd x Furia Uppercut

Rodada 6 - Domingo, 09/02
13h - KaBuM x Flamengo
A seguir - Furia Uppercut x INTZ
A seguir - paiN Gaming x Prodigy
A seguir - Redemption x Vivo Keyd