A primeira semana do Circuito Desafiante 2020 chegou ao fim e após duas rodadas temos uma tabela equilibrada. Nessa terça (4) tivemos os duelos entre Team oNe vs Kalunga Red Canids, Intergalaxy Tigers vs Havan Liberty e Falkol vs Santos Hotforex.

Team oNe vs Red Canids

A rodada começou com o duelo dos derrotados na primeira rodada e foi um jogo interessante de ver. O ritmo do jogo acabou sendo mais decidido pela Red Canids que forçando muito o jogo pelo top, devido Sett estar na mão da Team oNe, não deixou o campeão crescer e ainda viram sua botlane se dar muito bem com Aphelious comandando a rota e o time garantindo o GG.


Intergalaxy Tigers vs Havan

Se fosse resumir o jogo mais resumido do que o resumo vem tradicionalmente nesse inicio de cobertura do Circuitão de CBLoL, o duelo da ITG contra a Havan foi decidido pela sinergia entre Cariok e Dynquedo, jungler e midlane da Havan respectivamente.

Apesar da dupla realizar um bom domínio para seu time, a ITG conseguiu impor muitas dificuldades e até conseguiram equilibrar o jogo, contudo, o time do Velho ficou com a vitória.


Falkol vs Santos

O jogo mais aguardado da noite pelo belo jogo desempenhado por ambas no dia anterior e uma alta expectativa do Rainbow brilhar mais uma vez, mas meu time não entrou em Summoners Rift nessa terça-feira. A Falkol impôs tentar pegar uma vantagem no topo pra cima do Jackpot e assim conseguiu com seu jungler crescendo muito rápido com 2 abates seguidos no toplaner Santista.

Na sequência Tierwulf havia crescido tanto em pouco tempo que já estava com seis abates na conta e carregou o time para todos os objetivos e torres muito rápido. O Santos não conseguiu reagir ou ter um pouco de paciência pra tirar a vantagem nos pick-offs e foi atropelado.


Classificação