O domingo (2) do Super Bowl foi especial para os fãs do esporte, do cinema e TV, e para os fãs da cantora Demi Lovato. No centro do Hard Rock Stadium em Miami, Flórida, a cantora de 27 anos foi destaque ao cantar o hino nacional dos EUA no pré-jogo, após a bela versão da cantora Yolanda Adams para “America the Beautiful.” Confira a seguir.

BAFTA 2020: veja a lista completa dos vencedores do "Oscar britânico"


Vestida em traje branco, Lovato cantou "Star-Spangled Banner" sem muitos floreios, mas de forma eficiente, numa performance de 1 minuto e 50 segundos. O momento é mais um destaque no retorno da cantora à música, após ter uma overdose em 2018 e ver a morte de perto. No fim de janeiro, Demi Lovato se apresentou no Grammy e fez a emocionante estreia do seu novo single, "Anyone", cuja letra foi escrita dias após a internação.

Christine Sun Kim interpretou o hino nacional ao lado da cantora, na língua de sinais, em nome da National Association of the Deaf (NAD). Com a apresentação, Demi Lovato entra para uma estrelada lista de artistas que já cantaram o hino dos EUA no Super Bowl, incluindo Whitney HoustonDixie Chicks, Beyoncé, Lady Gaga, Diana Ross, Mariah Carey, Backstreet Boys, Pink, Alicia Keys e Idina Menzel.