O site oficial do filme de anime Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna começou a transmitir o "último" vídeo promocional do filme na terça-feira. O vídeo apresenta a peça orquestral "Boléro" composta por Maurice Ravel em 1928. A peça também aparece nos filmes Digimon Adventure e Digimon Adventure: Bokura no War Game, bem como na série de anime de televisão da franquia.



O filme será lançado no Japão em 21 de fevereiro. A Fathom Events e a Toei Animation exibirão o filme com legendas em inglês em alguns cinemas nos Estados Unidos em 25 de março.

O filme está inspirando uma série de curtas de anime anteriores. O curta "To Sora", que estreou em 1º de fevereiro, é o primeiro de cinco episódios totais da "Digimon Adventure 20th Memorial Story", que conta histórias secundárias não mostradas em Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna.


Fathom Events descreve a história do filme:

Tai é agora um estudante universitário, morando sozinho, trabalhando duro na escola e trabalhando todos os dias, mas com seu futuro ainda indeciso. Enquanto isso, Matt e outros continuam trabalhando nos incidentes e atividades do Digimon que ajudam as pessoas com seu parceiro Digimon. Quando ocorre um fenômeno sem precedentes, os DigiEscolhidos descobrem que, quando crescerem, seu relacionamento com o parceiro Digimon chegará mais perto do fim.

Quando um contador regressivo é ativado no Digivice, eles percebem que quanto mais brigam com seu parceiro Digimon, mais rapidamente seus vínculos se rompem. Eles vão lutar pelos outros e perder o parceiro? A hora de escolher e decidir está se aproximando rapidamente. Há pouco tempo até que as “crianças escolhidas” se tornem adultos. Esta é a última aventura de Tai e Agumon.

Tomohisa Taguchi (Persona 3, a série de filmes em quatro partes, Kino's Journey - The Beautiful World, Twin Star Exorcists) está dirigindo o filme na Yumeta Company. Akatsuki Yamatoya (Digimon Adventure, Digimon Frontier, Digimon: Data Squad) está escrevendo o roteiro, e Seiji Tachikawa (Kino's Journey - The Beautiful World, Blue Spring Ride) é o diretor de animação. A Toei Animation é creditada pela produção.

via ANN