Provando que os anos 2000 estão mais vivos que nunca, nesta sexta-feira (7) o Green Day lançou seu novo álbum, 'Father of All Motherfuckers'. Para combinar reforçar a divulgação, a banda soltou o clipe da faixa 'Meet Me on the Roof', com a participação do ator Gaten Matarazzo, da série Stranger Things. Confira:

Dirigido por Brendan Walter e Greg Yagolnitzer, o clipe mostra Matarazzo como um estudante do ensino médio que tem uma crush por uma dublê chamada "Mad" Willie Jackson. Para conquistar o coração da sua paixão, Matarazzo inventa um plano para uma festa na cobertura, onde ele tentará seus próprios stunts de motocicleta.

Enquanto o Green Day toca “Meet Me on the Roof”, Matarazzo se prepara para façanha desafiadora, mas a moto deixa o garoto na mão. Felizmente, a própria "Mad" Willie Jackson aparece e empresta sua Harley ao jovem aventureiro, permitindo que Matarazzo faça o truque e ganhe um beijo.

'Father of All Motherfuckers' é o primeiro álbum de inéditas do Greey Day desde 2016, quando foi lançado 'Revolution Radio'. Para celebrar o dia, a banda apareceu no The Ellen Show e tocou o single "Oh Yeah!". De quebra, Billy Joe & cia participaram de um quadro do programa, cozinhando com a apresentadora Martha Stewart e o rapper Snoop Dogg.

Ouça o novo álbum: