Mais do que a vida pós-Crise, as séries do Arrowverse começam a viver a vida pós-Arrow. A série terminou no dia 28 de fevereiro, e mesmo com altos e baixos (até no episódio final), no geral os fãs ficaram com o sentimento de saudade boa. Agora, é ver se o CW continuará seguindo os vigilantes de Star City com Green Arrow and the Canaries.

Na próxima semana não teremos Batwoman Supergirl. As séries retornam com episódios inédios no dia 16 de fevereiro, e você pode saber mais sobre eles clicando aqui. Vale registrar, entretanto, que Batwoman veio com um final de episódio bem maluco. Supergirl fez uma referência bacana aos quadrinhos da DC Comics.

Por aqui, Raio Negro viu a união da família Pierce com a ASA para restagar Lynn, e impedir que os markovianos estabilizem a cura meta humana. No próximo episódio, agora sim, todos irão entrar em ação, e Jefferson Pierce fará o que for preciso para resgatar a jovem. Em Legends of Tomorrow, Zari está de volta... Ou quase isso. Ela agora é uma influenciadora muito popular, e tão superficial quanto.

The Flash, que estava de férias, voltou nesta semana. Se por um lado a série parece normal na vida pós-Crise, na realidade, uma coisa mudou. E esse "pequeno detalhe" vai fazer toda diferença. Ele já rendeu até uma referência bem encaixada no episódio de retorno.

Recado dado, vamos lá?

Veja, a seguir, o guia para os próximos episódios de Raio Negro, Legends of Tomorrow e The Flash.



Raio Negro

  • Episódio anterior: "The Book of Markovia: Chapter Three: Motherless ID" (3x12)
  • Próximo episódio: "The Book of Markovia: Chapter Four" (3x13)
  • Data de transmissão (EUA): 10 de fevereiro
  • A série é transmitida no Brasil? Não. Raio Negro não é transmitida no Brasil.

Confira a sinopse de "The Book of Markovia: Chapter Four":

Raio Negro e sua equipe descem sobre Markovia em uma missão para resgatar Lynn, que se vê ainda mais encrencada quando conhece um metahumano no lado markoviano.


Legends of Tomorrow

  • Episódio anterior: "Miss Me, Kiss Me, Love Me" (5x03)
  • Próximo episódio: "Slay Anything" (5x04)
  • Data de transmissão (EUA): 11 de fevereiro
  • A série é transmitida no Brasil? Tecnicamente, sim. A série aparece no site do Canal Warner, não sem dia e horário de transmissão. Com a quinta temporada em exibição nos EUA, vamos aguardar.

Confira a sinopse de "Slay Anything":

Quando as Lendas descobrem um novo Encore, Sara, Rory e Ava interrompem uma reunião do ensino médio para tentar impedir um serial killer de terminar negócios inacabados. As Lendas planejam enviar Nate, Ray, Nora, Behrad e Zari, de volta no tempo para tentar intervir, a fim de tentar salvar todos, inclusive eles. Enquanto isso, Constantine fica irritado por Charlie estar em sua antiga casa, o que pode ser a bênção disfarçada que eles não estavam procurando.


The Flash

  • Episódio anterior: "Marathon" (6x10)
  • Próximo episódio: "Love is a Battlefield" (6x11)
  • Data de transmissão (EUA): 11 de fevereiro
  • A série é transmitida no Brasil? Sim. Todo domingo às 22h25.

Confira a sinopse de "Love is a Battlefield":

Barry e Iris planejam um jantar romântico para o Dia dos Namorados, mas a noite é interrompida por um velho inimigo - Amunet; Nevasca entra no espírito do feriado e tenta ajudar Allegra a se reconectar com um antigo amor.