Veja os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que estreiam nesta semana no Looke, serviço brasileiro de streaming. Tem também novidade no Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes.

  • Ford vs Ferrari (Ação, Biografia, Drama): O designer de carros americano Carroll Shelby (Matt Damon) e o piloto britânico Ken Miles (Christian Bale) lutam contra a interferência corporativa, as leis da física e seus próprios demônios pessoais para construir um carro de corrida revolucionário para a Ford e desafiar a Ferrari nas 24 Horas de Le Mans em 1966. Indicado em quatro categorias no Oscar 2020, incluindo melhor filme.

  • Link Perdido (Animação, Aventura, Comédia): Sir Lionel Frost se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido. Indicado ao Oscar 2020 de melhor animação.

  • O Enigma da Rosa (Suspense, Drama): A jovem Sara, filha de Oliver e Julia, desaparece de repente. Dias se passam sem nenhuma notícia sobre a menina, até que a família recebe uma carta de alguém que diz ter sequestrado Sara e quer apenas uma coisa: falar com eles naquela mesma noite.

  • KV1 – Almas de Ferro (Ação, Drama): Inspirado em eventos reais, conta a história da ação heroica da tripulação do tanque KV-1. Encarando uma luta perdida, a tripulação destruiu 16 tanques inimigos, dois veículos blindados e mais oito veículos com tropas nazistas.


Também estreiam:






Vídeo Club

  • Sempre ao Seu Lado (Família, Drama): Parker (Richard Gere), um professor universitário encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. O cão passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

  • Serena (Romance, Drama): Na época da Depressão na Carolina do Norte, o futuro do império madeireiro de George Pemberton (Bradley Cooper) se torna complicado quando ele se casa com Serena (Jennifer Lawrence).

  • Mapas Para as Estrelas (Comédia, Drama): Um passeio pelo coração de uma família de Hollywood em busca de celebridades, umas das outras e dos fantasmas implacáveis de seu passado.

via Looke