Após a estreia com audiência de 120 mil expectadores, a Call of Duty League está de volta. Neste sábado (8) e domingo (9) acontece a segunda etapa em Londres, Inglaterra, com Copper Box Arena recebendo as disputas entre os 12 times da temporada inaugural. Diferente do Launch Weekend, no qual os times jogaram duas partidas cada, agora oito times serão divididos em dois grupos, com os embates em sistema de dupla eliminação.

As partidas em série melhor de cinco mapas (MD5), continuam. Desta forma, os jogadores começam a série no modo Hardpoint, Search & Destroy (S&D) e Domination. Se necessário, o quarto e/ou quinto mapas serão jogados no Hardpoint e S&D, respectivamente. Finalizadas as disputas, os dois melhores times de cada grupo seguem para as finais da etapa. Perdeu a semana de estreia da CoD League? Clique aqui e veja o nosso resumo.

No topo da tabela, Atlanta FaZe, Chicago Huntsmen, Minnesota ROKKR e Paris Legion dividem a liderança com 20 pontos cada. Na parte de baixo, Seattle Surge, New York Subliners, Dallas Empire e OpTic Gaming LA amargam a lanterna. Poderão eles, em especial a OpTic, tradicional no cenário de CoD, encontrar melhor sorte na terra da rainha? É o que vamos descobrir.

Confira, a seguir, a relação de jogos no horário de Brasília. Para assistir, basta sintonizar no canal da Call of Duty League no Youtube.

Sábado, 8 de fevereiro

08h30 - Paris Legion x New York Subliners
09h45 - Dallas Empire x Seattle Surge
11h - Chicago Huntsmen x Los Angeles Guerrillas
12h15 - London Royal Ravens x Toronto Ultra
13h30 - Final da chave vencedora (Grupo A)
14h45 - Losers Round 1 (Grupo A) 
16h - Final da chave vencedora (Grupo B)
17h15 - Losers Round 1 (Grupo B)

Domingo, 9 de feveiro

08h30 - Final da chave perdedora (Grupo B)
09h45 - Final da chave perdedora (Grupo A)
11h - Semifinais #1
12h30 - Semifinais #2
14h - Grande final