A Capcom anunciou o Monster Hunter Riders, um novo RPG de Monster Hunter que chegará ao iOS e Android neste inverno no Japão como um título gratuito para jogar com micro-transações baseadas em itens. O pré-registro já está disponível na App Store e no Google Play.



Aqui está uma visão geral do jogo, através de suas páginas da loja:

História


Uma grande calamidade uma vez atacou esta terra.

10 cavaleiros cavaleiros do dragão, mais tarde chamados de "Os Dez Grandes Cavaleiros Dragões", salvaram a terra da grande calamidade.

Uma nova conexão foi formada entre humanos e monstros, e várias centenas de anos se passaram ...

Mas este continente de Felgia, onde humanos e monstros vivem em união, está prestes a ser novamente engolido por uma malícia sombria.

Sobre

A história se passa no continente de Felgia, onde humanos e monstros vivem em união. Reúna, crie e combine monstros familiares da série Monster Hunter com um conjunto único de cavaleiros para formar seu próprio grupo e participar de missões.

O combate usa um sistema de batalha de comando reutilizáveis, com habilidades chamativas e que você pode jogar sem problemas.

O jogo combina progressão suave com reutilizáveis comandos de batalhas que empregam habilidades chamativas.

A personalização quase infinita de grupos é possível através da combinação de vários componentes de monstros e cavaleiros.

Rathalos, Zinogre, Nargacuga, Glavenus e outros monstros populares da série Monster Hunter aparecerão um após o outro. Mais monstros serão adicionados através de futuras atualizações.

Como líder da agência especial do Riders Guild, conhecida como "Dispatch Observation Party", você comandará monstros e cavaleiros e resolverá o mistério dos cavaleiros das trevas que minam a paz em Felgia.


via Gematsu