O Enigma da Rosa”, suspense dramático espanhol recheado de segredos, mistérios e reviravoltas, acabou de se estrear nos principais serviços de streaming do país. O filme está disponível nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, Google Play, iTunes, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play.


De Londres à Califórnia, “O Enigma da Rosa” viajou o mundo recolhendo 30 prêmios e 46 seleções internacionais, um recorde para um filme independente na Espanha. Entre eles destacam-se os festivais de cinema de San Diego, Chicago e Oaxaca e o prêmio de melhor filme no Festival de Cinema de Madri.

A Thematic Entertainment, produtora cinematográfica do superastro Chris Hemsworth (o Thor no Universo Cinematográfico da Marvel), adquiriu recentemente os direitos do filme espanhol “O Enigma da Rosa” e fará uma versão hollywoodiana da história.

O filme também já foi vendido para toda a América Latina, além de diversos países como Estados Unidos, China, Alemanha, Áustria, Suíça e Portugal. Escandinávia, França e Japão também negociam os direitos.


Sinopse: A jovem Sara, filha de Oliver e Julia, desaparece de repente. Dias se passam sem nenhuma notícia sobre a menina, até que a família recebe uma carta de alguém que diz ter sequestrado Sara e quer apenas uma coisa: falar com eles naquela mesma noite e revelar um grande segredo.