A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, acaba de lançar no Brasil o seu primeiro mouse gamer sem fio, o HyperX Pulsefire Dart, que tem autonomia de bateria de até 50 horas, retroiluminação RGB e é compatível com a tecnologia Qi de recarga por indução eletromagnética. O Pulsefire Dart já está disponível no mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$629,90.

Além da liberdade de movimentação proporcionada pela ausência de fios, o HyperX Pulsefire Dart oferece alto desempenho, conta com sensor Pixart 3389 de alta precisão configurável até 16.000 DPIs e três predefinições (800, 1600 e 3200 DPI) indicadas por LED. Já os botões esquerdo e direito têm switches Omron resistentes a até 50 milhões de cliques que proporcionam maior sensibilidade e respostas rápidas aos comandos.

Com design ergonômico e laterais revestidas em couro sintético, o Pulsefire Dart se encaixa confortavelmente na mão dos jogadores, independentemente do seu estilo de pegada ser palm ou claw. Além disso, o mouse tem suporte ao software gratuito HyperX NGENUITY que permite monitorar a vida útil da bateria e personalizar diversas funções, como os efeitos de iluminação RGB, os comandos dos seis botões programáveis, macros e configurações de DPI. Para uso wireless, vem com um adaptador de 2,4GHz compatível com entradas USB de PCs e notebooks.

“Sabemos que praticidade e desempenho estão no topo das listas de desejos dos gamers, e o Pulsefire Dart entrega tudo isso”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina. “Além de ser o primeiro mouse sem fio da HyperX, o Pulsefire Dart é compatível com dispositivos de carregamento Qi, como o HyperX Chargeplay Base, e atende uma demanda cada vez maior da comunidade”.



Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite https://www.hyperxgaming.com/br.