As férias acabaram mas os fãs de esportes eletrônicos podem continuar prestigiando seus ídolos até na sala de aula. Já estão à venda na Kalunga, os cadernos licenciados da RED Canids Kalunga, uma das maiores organizações de eSports do Brasil. Produzidos pela Spiral, são dois modelos: Matilha Vermelha, que faz referência ao apelido da torcida da RED, e YoDa, em homenagem ao ex-jogador de League of Legends e atual embaixador do time Felipe ‘YoDa’ Noronha, ambos para 10 matérias, com 200 folhas, capa dura, adesivos exclusivos e divisórias personalizadas.

“Em 2019 demos a licença da marca para a Spiral produzir dois modelos de cadernos da RED e as vendas foram um sucesso. Todas as vezes o estoque foi reposto pela Kalunga, pois os cadernos se esgotavam rapidamente”, conta Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga. “Como o ditado diz que ‘em time que está ganhando não se mexe’, resolvemos renovar essa parceria com dois novos modelos para a linha 2020”.

Os cadernos são vendidos com exclusividade na Kalunga, principal patrocinadora da RED Canids, por R$16,90 cada. Mas podem sair por um valor menor, já que a Kalunga oferece descontos progressivos de 10%, 15% e 20% dependendo da quantidade de cadernos de 10 matérias e 200 folhas adquiridos.

Para mais informações sobre a RED Canids Kalunga, acesse redcanids.com.br.