A Deep Silver anunciou hoje que Saints Row® IV: Re-Elected™ estará disponível para Nintendo Switch™ no dia 27 de março de 2020. A versão para Nintendo Switch do aclamado pela crítica Saints Row IV chega com um pacote enorme de 25 DLCs incluindo as expansões Enter the Dominatrix e The Saints Save Christmas. As versões digitais e de varejo possuem um preço sugerido de US$ 39,99 (trinta e nove dólares americanos).


Exclusivamente para a GameStop, pré-compras das edições físicas incluirão um incrível conjunto de Pins Presedenciais*. Os Saints que preferirem o cos digital poderão fazer a pré-compra através da Nintendo eShop.

Ficha técnica:
  • O Sonho Americano – Jogue como Presidente dos Estados Unidos em uma história selvagem que abrange países, tempo e espaço. Cabe a você libertar o mundo, agora pela primeira vez no Nintendo Switch.
  • Super-herói no Comando – Salte sobre edifícios. Mate pessoas com sua mente. Atravesse tanques. Esses são apenas alguns dos poderes oferecidos que você pode aproveitar durante seu tempo no cargo.
  • Brinquedos Alienígenas de Destruição - Empunhe uma impressionante variedade de veículos e armas alienígenas; o Inflato-Ray, o Polarizador, o Desintegrador e muitos outros são todos para seu uso.
  • Armas Personalizáveis, Caos Personalizável– Você personalizou seu personagem. Você personalizou suas roupas. Agora você também tem um poderoso sistema de personalização de armas.
  • Dupla Dinâmica - Cooperação direta de drop-in e drop-out, um padrão da Saints Row, aprimorada. A única coisa melhor do que um presidente mal-intencionado e superpoderoso são dois presidentes mal-intencionados e superpoderosos. 
  • Re-Elected Total – Saints Row IV: Re-Elected contém uma impressionante coleção de 25 peças de DLC, incluindo o Dubstep Gun (Remix) Pack, o Presidential Pack, o Commander-Chief-Pack e duas celebradas expansões de episódios: Enter The Dominatrix e How The Saints Save Christmas.

Sobre Saint’s Row IV: Re-elected para Switch
Você é o presidente dos Estados Unidos da América e deve salvar todos nós na Terra. O chefe dos Saints foi eleito para a Presidência dos Estados Unidos, mas os Saints estão apenas começando.


Após uma invasão alienígena catastrófica da Terra, liderada pelo maligno Overlord Zinyak, os Saints foram transportados para uma simulação bizarro-Steelport. Com manos novos e velhos ao seu lado, e um arsenal de superpotências e armas estranhas, eles devem lutar para libertar a humanidade das garras mentais do avô alienígena Zinyak.

Os Santos foram das ruas para a cobertura e para a Casa Branca - mas agora cabe a você libertar o mundo de Zinyak e seu império alienígena, salvando o mundo no jogo de mundo aberto mais selvagem de todos os tempos, jogável pela primeira vez no Nintendo Switch.

via 3NMedia