A Lionsgate liberou o trailer do seu novo filme derivado da popular franquia Jogos Mortais: SPIRAL - From the Book of Saw. O longa é protagonizado e produzido por Chris Rock (sim, de todo mundo odeia o Chris) e conta com Samuel L. Jackson no elenco.



Um mentor sádico desencadeia uma forma distorcida de justiça em SPIRAL, o aterrorizante novo capítulo do livro de SAW. Trabalhando à sombra de um estimado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel "Zeke" Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que lembram assustadoramente o passado horrível da cidade. Involuntariamente envolvido em um mistério profundo, Zeke se encontra no centro do jogo mórbido do assassino.

SPIRAL é estrelado por Chris Rock, Max Minghella, Marisol Nichols e Samuel L. Jackson, e é produzido pela equipe original de Jogos Mortais com Mark Burg e Oren Koules. O filme é dirigido por Darren Lynn Bousman e escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger.