Reforçando a sexta-feira (7) musical, está no ar o lyric video de 'The Man', novo single da cantora Taylor Swift. A música, que é faixa do álbum 'Lover', traz uma poderosa mensagem sobre os duplos padrões entre homens e mulheres. Mais exatamente, sobre as barreiras e os problemas que a cantora tem enfrentado na indústria da música e além. Confira:

'The Man' traz uma animação bonita e fluída, com cores seguindo a identidade visual estabelecida em 'Lover'. O "Leo in Saint-Tropez" citado na letra? Sim, é ele mesmo: o ator Leonardo DiCaprio.

"Quando eu estou on-line e ouço as histórias dos meus fãs falando sobre sua experiência no trabalho, ou mesmo na escola - quanto mais falamos sobre isso, melhor estaremos", disse a cantora à Billboard, ao falar sobre a música. "Eu queria torná-la cativante por um motivo - para que [a música] grudasse na cabeça das pessoas, [para] eles ficarem com uma música sobre a desigualdade de gênero presa na cabeça. E para mim, esse é um bom dia".

Além de 'Lover', lançado no ano passado, Taylor Swift é a estrela do documentário Miss Americana, lançado pela Netflix no final de janeiro. Nele, a diretora Lana Wilson faz um apanhado da carreira da cantora, seus altos e baixos, e sua mudança radical de postura, que veio após o julgamento do caso de assédio sexual no qual a cantora levou ao tribunal. Spoiler: nós temos a crítica de Miss Americana bem aqui.