Faz décadas que The Sims foi lançado e que mais tarde se tornaria uma franquia mundialmente famosa e vendido mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo. No entanto, o The Sims nem sempre foi destinado ao sucesso, pois a série passou inicialmente por vários protótipos. A certa altura, até o criador da série, Will Wright, não ficou satisfeito com a versão final do jogo.




Após outra rodada de mudanças, Wright finalmente acertou a ideia e sua equipe rapidamente começou a desenvolver o que mais tarde seria conhecido como The Sims. Quem pensaria que, depois de todas essas mudanças, Will e sua equipe estavam no caminho de criar uma das maiores e mais vendidas franquias de videogame de todos os tempos - isso só mostra que você nunca deve desistir do seu ideias. #foco

A série The Sims ainda mantém muitos fatos que a maioria de sua base de jogadores nem conhece. De trazer The Sims à vida real, aos segredos por trás da dublagem do jogo - aqui estão algumas curiosidades loucas que você nunca conheceu sobre a série.

Simlish, o idioma do jogo foi baseado em idiomas reais


Will Wright - o desenvolvedor do jogo - temia que certas frases do diálogo em inglês se tornassem muito robóticas e apresentasse uma tarefa bastante desafiadora para comercializar e traduzir para vários idiomas diferentes quando lançado em todo o mundo. Na tentativa de evitar esses problemas, Wright decidiu que uma linguagem única seria adequada apenas para o The Sims seria a melhor ideia.

O Simlish - o idioma oficial do The Sims - se baseia em ucraniano, francês, latim, finlandês, inglês, fijiano, cebuano e tagalo.

Se você ligasse o rádio no The Sims, ouviria algumas músicas que parecem muito familiares, é porque elas realmente são! Os desenvolvedores chegaram ao ponto de contratar artistas reais para replicar suas músicas no idioma Simlish - isso é uma verdadeira dedicação da parte do desenvolvedor.

Katy Perry - Last Friday Night em Simlish



The Sims foi inspirado na Pirâmide de Maslow

E você não levando fé nas suas aulas de administração

Se você já jogou The Sims, terá notado o quanto eles se assemelham às pessoas da vida real - de necessidades, emoções e até aspirações. Isso ocorre porque Will Wright se inspirou na Hierarquia das Necessidades de Maslow, que mostra como as pessoas são motivadas pelas necessidades. No entanto, uma vez satisfeitas as necessidades básicas, uma pessoa será motivada por requisitos menos urgentes. A hierarquia de Maslow inclui auto-atualização, estima, amor / pertencimento, segurança e fisiologia.

Na próxima vez que alguém tentar argumentar com você que The Sims é apenas mais um game sem sentido e irrealista, basta que eles saibam que a série é realmente baseada em pesquisas reais de emoções e necessidades humanas - observe a expressão delas cair à medida que percebem como eles estão errados.

Katy Perry - Hot n Cold em Simlish



Games da EA aparecem dentro do The Sims


Não é incomum que um videogame esconda alguns easter eggs durante o game para os jogadores encontrarem e The Sims não é exceção, pois a EA ocultou várias referências nos games ao longo da série. Essas referências de games foram escondidas ao longo da série na televisão, nos consoles de jogos e até no PC. O jogo mais notável da série com esses easter eggs é o The Sims 4. Ele apresenta pelo menos oito referências diferentes a outros games - nos quais a maioria geralmente é desenvolvida pela EA.

Em todo o The Sims 4, os jogadores encontrarão referências a Tetris, The Sims (que também apresenta jogabilidade de vários pacotes de expansão), The Elder Scrolls, SimCity, Spore e até Mass Effect.

Não há nada como fazer o seu Sim jogar The Sims enquanto joga The Sims 4 - no começo.

PussyCat Dolls - Don't Cha em Simlish



The Sims apresentou um vírus misterioso


O vírus misterioso foi uma das coisas mais interessantes que já foram adicionadas à série The Sims. Este vírus misterioso foi introduzido no jogo por seu criador - Will Wright - que viu muitos dos Sims adoecerem misteriosamente sem nenhuma razão. Como esperado, essa doença misteriosa rapidamente se tornou um ponto de discussão entre muitos dos jogadores da comunidade.

Quando o vírus começou a se espalhar, provocou muitos debates nos conselhos e fóruns da comunidade, onde muitos discutiram qual seria a verdadeira causa da doença. Na verdadeira moda da Internet, as pessoas rapidamente se uniram e restringiram qual era a causa da doença. Após incontáveis dias de busca, as pessoas foram capazes de diminuir e relacionar a doença às cobaias que os jogadores puderam comprar.

Curioso isso nos tempos que vemos Corona Vírus tendo vida similar.

Adele - Hello em Simlish



Originalmente The Sims seria um jogo de arquitetura


Poucas pessoas sabem que o The Sims originalmente seria completamente diferente. A principio, o The Sims - de acordo com seu criador, Will Wright - seria um simulador de arquitetura que permitia aos jogadores a capacidade de construir casas. Mais tarde, os 'Sims' foram adicionados ao jogo para que eles pudessem interagir e responder aos objetos criados para o jogo, como banheiros, cozinhas e quartos ao melhor estilo dos programas que vemos na programação do Home and Health.

No entanto, logo após o desenvolvimento de protótipos, ficou claro para Wright que os 'Sims' eram um aspecto muito mais interessante do jogo, do que o próprio edifício. Depois de lançar os jogos, novas mudanças na EA, Wright e sua equipe rapidamente começaram a trabalhar no simulador que todos agora conhecem como The Sims.

Lily Allen - Smile em Simlish



O primeiro cômodo do jogo foi o banheiro

ALFREEEEEDOOOOO

Você ficaria surpreso ao saber que o primeiro cômodo já implementado no The Sims foi um banheiro. Ao desenvolver o primeiro protótipo em 1993, o criador do jogo - Will Wright - incluiu apenas um único objeto para o seu Sim interagir. O banheiro foi programado de forma a poder ser limpo, usado e até mesmo com a opção de deixar o assento para cima ou para baixo.

Wright decidiu que o banheiro era a melhor opção para criar primeiro, pois era o único item de mobiliário que oferecia muitas interações possíveis e possíveis variáveis. Faz sentido que o banheiro tenha sido o primeiro item implementado, pois cada casa que você fornece precisa de um banheiro, cozinha e quarto.

Felizmente, Wright decidiu adicionar mais do que apenas um vaso sanitário na versão final do jogo.

A EA deu vida aos Sims


Esse fato maluco pode muito bem ser uma das coisas mais estranhas que a EA já fez! Após o lançamento bem-sucedido da franquia The Sims, no ano de 2000, a editora, como qualquer outra empresa, viu as possibilidades - ou como alguns chamam, o dinheiro - que a franquia poderia gerar.

Embora a série tenha sido um mega sucesso, o estúdio alcançou níveis bastante extremos para comercializar sua última sequência da série, The Sims 2. No entanto, as coisas ficaram um pouco estranhas quando a Divisão Europeia da EA, EA Benelux, decidiu comercializar a sequência criando uma verdadeira família 'Sim'.

A equipe de marketing criou uma casa de vidro onde as pessoas podiam viver da maneira típica dos Sims. Pessoas comuns comuns podiam visitar esta casa e observar a família enquanto conduziam sua vida cotidiana ao longo de quatro dias - estranho, nós sabemos! Quase um Big Borther The Sims, não?

Os Pets foram dublados por humanos


Se você já jogou The Sims e achou que os ruídos dos animais pareciam um pouco estranhos, pode ser porque eles realmente são pois foram dublados por pessoas reais - em vez dos próprios animais. Embora apenas muito poucos tenham percebido que as vozes do animal estavam um pouco desconexas, muitos pensaram inicialmente que suas vozes foram realmente criadas por sua contraparte na vida real ou simplesmente misturadas e criadas em um estúdio de som.

Em The Sims Unleashed e The Sims 2 Pets, os desenvolvedores usavam apenas humanos para dar voz aos animais. No entanto, no The Sims 3 Pets muitas vozes de animais foram criadas em um estúdio de som, misturando os sons de animais e humanos reais para ajudar a transmitir melhor as emoções do animal ao jogador. Esse método de transmitir melhor as emoções do animal foi usado pela primeira vez no SimAnimals Africa.

Bella Goth, o maior mistério do The Sims


Se você é apenas um jogador comum de Sims, provavelmente não saberá que a série The Sims está cheia de mistérios ocultos. Mas de todos os mistérios da série, nada se destaca como o desaparecimento de Bella Goth.

Se você jogou o jogo original dos Sims, estará familiarizado com o nome de Bella Goth, pois ela era uma das poucas personagens jogáveis do jogo original - The Sims. O desaparecimento de Bella ocorreu em algum momento durante os 25 anos entre The Sims e The Sims 2 - onde ela foi vista pela última vez na casa de Don Lothario.

Embora seu desaparecimento nunca tenha sido realmente resolvido, muitos acreditam que - depois de ler vários livros que fazem referência ao desaparecimento de Bella em The Sims 3 -, ela pode ter sido assassinada ou mesmo sequestrada. Alguns até acreditam que ela pode ter sido abduzida por alienígenas e levada para Strangetown.

Adaptado do The Gamer