Para quem gosta de guerras e zumbis, a terça-feira (3) está boa. Foi lançado Zombie Army 4: Dead War, novo jogo da série da Rebellion. Disponível para PC (via Epic Games Store), PS4 e Xbox One, o jogo traz de volta as horas de Hitler num FPS dos mesmos criadores de Sniper Elite 4. Inimigos abomináveis, armas épicas e uma campanha angustiante: a Rebellion promete tudo isso no jogo. 

Na trama, a resistência derrota Hitler e o envia para o inferno. Ele volta, entretanto, e está ainda mais decidido a dominar o mundo. Cabe ao jogador descobrir o seu plano sinistro, que envolve dominar o Survivor Brigade - grupo anti-nazista do jogo - na Itália e muito além. Com a experiência de tiroteio premiada de Sniper Elite, não faltarão mortos-vivos para atirar até explodir em pedaços voadores de ossos e órgãos.

Esse verdadeiro Armagedom dos mortos-vivos terá ainda um sistema de armas épico. Ele permitirá o jogador melhorar as armas usando o poder do fogo, raio, e essência divina. O resultado pode ser um rifle de assalto que dispara raios, ou uma pistola com baioneta flamejante. Se os zumbis cercarem o jogador, um sistema de combate corpo-a-corpo matador (heh) é a garantia de golpes poderosos. Veja, a seguir, o trailer.