Olá, tudo bem? Feliz ano novo mas eu vou repetir essa frase após o carnaval, afinal, é quando o Brasil de fato começa a funcionar mas as universidades ainda não aprenderam isso, até quando Brasil? Eu ia fazer um especial de verão mas Janeiro não ajudou, então, eu topei o desafio abaixo.



Se você lembra da "primeira temporada" do Waka Talk onde tivemos 27 posts, e eu honestamente pensava que morreria antes de atingir 10 textos, eu basicamente fazia duas colunas em uma, afinal, quando chegava no "terço final" vinha o #TBT que dependendo do tema, era praticamente um mini artigo dentro do textão.

Agora vou dividir, esse é o desafio topado. Eu espero que isso também me ajude a voltar com vídeos de jogatina de jogos clássicos como por exemplo já rolou no canal como o vídeo abaixo. Então o WT passa ser as sextas, e ironicamente nosso season finale foi numa sexta e maravilhosamente aceito por vocês, e o #TBT no dia dele.


Eu sei que tem gente que taca tbt todo dia, mas galera, é na quinta e na terça você pode dar um migué, talkey?

Nesse retorno peguei uns temas para conversamos. O primeiro sobre retorno foi o resumo acima, agora vamos falar sobre a polêmica com o anime sobre puteiro e meter o pitaco na semana três do CBLoL.

Pitacos no CBLoiro

Nesse final de semana teremos os seguintes confrontos:

Rodada 5 - Sábado, 08/02
13h - INTZ x Prodigy
A seguir - Flamengo x Redemption
A seguir - KaBuM x paiN Gaming
A seguir - Vivo Keyd x Furia Uppercut

Rodada 6 - Domingo, 09/02
13h - KaBuM x Flamengo
A seguir - Furia Uppercut x INTZ
A seguir - paiN Gaming x Prodigy
A seguir - Redemption x Vivo Keyd


A rodada do sábado acredito que será bem interessante e fico em dúvidas. O primeiro jogo a falta de um jogo mais organizado deve ainda aparecer na INTZ caso não haja mudanças e a Prodigy deve aproveitar isso. Flamengo deve recuperar o caminho das vitórias pra cima da Redempetion. A Kabum teve evolução e eu acredito que a comunicação deles pode fazer a diferença pra finalmente vão tirar o cabaço do 0-4. Mas a paiN pode surpreender com seu elenco. O duelo entre Vivo Keyd e Furia deve ser muito equilibrado mas vou de Furia por estar na torcida deles até o Santos chegar no Cbloiro.

Nos jogos de domingo acredito que os lideres ganharão seus jogos mais uma vez, pois Flamengo pega uma Kabum extremamente em baixa, mesmo eu acreditando que eles podem surpreender no sábado. A Furia também terá um adversário que passa por um momento tenso e busca reabilitação, contudo, acredito neles. A Prodigy também não deve ter problemas com a paiN que vem oscilando muito e sofrendo com a falta de comunicação entre o time. Redemption vs Vivo Keyd a organização do time da telefonia móvel deve fazer a diferença.

A polêmica besta com o cabaré japonês


Antes de começar, solte o play na trilha sonora:



O anime em cuestão é o Ishuzoko Reviewers (Interespecies Reviewers, ou Someliers de Putero na tradução da internet otaku burajiru-jin) é um anime que já deu (e muito) pra entender do que se trata né? Se não vamos lá.

O anime é nos tempos medievais e em vez de vermos um grupo de heróis desbravando dungeons atrás de tesouros e enfrentando dragões, bem, pode-se dizer que ainda enfrentam dragões vez e outras e trocamos aqui as dungeons por cabarés com suas garotas danadonas sendo o tesouro dele.

A Famitsu da putaria k k k
A "polêmica" começou quando a Funimation, serviço de streaming rival do Crunchyroll no Estados Unidos, anunciou que estava cancelando o recém lançado e adquirido anime do seu catálogo por ele ir contra as diretrizes da plataforma.

Algo está muito do errado ai. Eu sinceramente não acredito que o responsável da área adquira produtos dando tiro no escuro, saca. Será que ninguém leu a sinopse? Não viu ao primeiro episódio? Logo no primeiro episódio tá toda a putaria, digo, plot explicado.

Achou pouco? Os fãs acabaram gerando um multirão e o anime assumiu o topo da lista dos melhores animes do My Anime List. Os fãs de FullMetal Alchimist ficaram putos e trataram de recuperar o topo enquanto o post vai ao ar.

Basicamente o anime trata de cabarés/puteiros/casas da luz vermelha/casa da bagunça/sua casa no qual nossos heróis visitam, realizam o serviço prestado pelo estabelecimento, e assim, realizam depois seus reviews do coito realizado. Mas eles experimentam o ato coito com diversas raças e é isso que faz a fama do grupos.

Nossos heróis são um humano guerreiro habilidoso e transudo Stunk; um elfo mago no papel de jovem taradaço, Zel; e a/o fada hermafrodita (afinal é anjo né, e na falta de não tem sexo tem é muito sexo pra qualquer lado k k k) Crim. Muitas vezes outras raças se juntam a eles e também fazem suas resenhas da putaria.

Shorates, Tampinha?

Por mais que o anime trate de sexo, basicamente  é um anime de comédia que fala de sexo e não um anime de sexo com comédia. Em breve deve rolar um "Vale a pena assistir?" aqui no site e entrarei mais a funda na resenha, quer dizer, não assim... Você entendeu.

  • Se você é taradão tem uma lista boa aqui e outra aqui, de nada.

Não vou explicar o contexto desse episódio, mas é do episódio 3

Recomendo que assistam ao primeiro episódio e tirem um conclusão pois sei que esse humor mais sexual/hentai/ecchi ultimamente vem tendo muito rage enquanto esquecem que é apenas um desenho no final das contas e ninguém vai sair por ai procurando um/a demônio pro coito. Se bem que o jovem na balada...

Até a semana que vem, sextou!