O Xbox revelou hoje que vários novos títulos se juntarão ao Xbox Game Pass, o popular serviço de assinatura mensal que permite aos jogadores do Xbox conferir vários jogos diferentes, desde que incluídos no serviço. Especificamente, Final Fantasy XV, Wolfenstein: Youngblood e Death Squared estão todos se juntando ao serviço, e dois deles estão chegando mais cedo ou mais tarde.



Mais especificamente, Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood se juntarão ao Xbox Game Pass amanhã, 6 de fevereiro. Death Squared segue a semana seguinte. É possível que ainda mais games completos participem do serviço este mês, mas o próximo Bleeding Edge também terá uma versão beta fechada a partir de 14 de fevereiro e que vai até o final de semana do Dia dos Namorados (mundial, não a nossa data comercial).

Além disso, caso você tenha perdido, uma nova atualização para o Xbox Games Pass Quests significa que ainda há mais o que fazer e ganhar com novas missões diárias, semanais e mensais. Pode ser apenas 5 de fevereiro, mas realmente parece que está sendo um bom mês para o Xbox Game Pass em geral.

Abaixo uma breve descrição dos games:

"A série Final Fantasy está chegando ao Xbox Game Pass a partir de 6 de fevereiro com o Final Fantasy XV! Apresentando combates pesados, jogabilidade inovadora e gráficos imersivos que ultrapassam os limites do hardware moderno, o Final Fantasy XV é um conto inspirador que transporta o público para sua imagem vívida de um mundo de fantasia baseado na realidade. Experimente esse capítulo aclamado da lendária série que define histórias e aventuras em games há décadas ".

"Com a experiência mais aberta de Wolfenstein até o momento, explore uma nova base de operações localizada no coração das catacumbas de Paris e planeje como e quando atacar e desmantelar o regime nazista. Definido 19 anos após os eventos de Wolfenstein II, As filhas gêmeas de BJ Blazkowicz, Jess e Soph Blazkowicz - após anos de treinamento de seu pai endurecido pela batalha - são forçadas a entrar em ação. Junte-se a um amigo para subir de nível, explorar e completar missões para desbloquear habilidades que complementam seu estilo de jogo."

"Prove suas habilidades de trabalho em equipe no Death Squared enquanto soluciona quebra-cabeças ou morre tentando. Guie os robôs para objetivos codificados por cores, evitando armadilhas e perigos mortais. Os jogadores precisarão de observação e comunicação para se manterem vivos e descobrir uma solução juntos neste jogo. jogo de quebra-cabeça cooperativo para um, dois ou quatro jogadores - melhor aproveitado com seus amigos e familiares - com uma campanha para um jogador, uma cooperativa e um modo de festa ".

Curtiu as novas adições de fevereiro? Conta pra gente.