Essa tem sido uma prática recorrente para o Pro Tour e serve não apenas para oferecer novos conteúdos para a comunidade, mas também para aumentar ainda mais o conjunto de prêmios da Capcom Cup, já que uma parte da receita é adicionada aos prêmios da grande final.



Este conteúdo incluirá uma nova cor para todos os 40 personagens do jogo, cinco novos títulos para os jogadores coletarem e exibirem, dois temas de perfil exclusivos e um bônus de 10.000 Fight Money.


As roupas da CPT deste ano são direcionadas para alguns dos personagens mais novos do SF5, já que Gill e Lucia estão se preparando para colocar alguns novos tópicos. A Capcom ainda não declarou isso, mas parece que o tema desses dois acordos com o Renascimento Europeu.

O campeão da Capcom Cup de 2019, iDom, está criando uma nova roupa para seu personagem de escolha (provavelmente Laura ou Poison), mas os detalhes ainda não foram divulgados. A maior parte deste conteúdo será lançada em 24 de março, enquanto o traje Champion's Choice e o novo estágio da CPT chegarão um pouco mais tarde no verão de 2020.


Você poderá obter o pacote completo (incluindo a Champion's Choice e a nova etapa) por US $ 19,99. Como alternativa, você pode comprar cada item individualmente.

via Eventhubs