Após mais de 20 dias em pausa devido ao estragos que as fortes chuvas em São Paulo causaram ao estúdio da Riot, o CBLoL está de volta. Com sua casa temporária sendo a On e-Stadium, a produção fez o máximo de esforço para entregar uma estrutura digna, mesmo que operando de forma reduzida, e conseguiu garantir a qualidade que estamos acostumados a ver no CBLoiro.



Infelizmente problemas técnicas me atingiram nesse final de semana e por isso nosso resumo da rodada chega excepcionalmente nessa segunda, e bem, vamos aos destaques da rodada e no final a playlist com os games dessa rodada.

Rodada 7

Sexta e sábado eu solto também meus palpites no Twitter como você pode ver o momento Wakanalista aqui e aqui, e bem, a Furia derrubou meus palpites nesse final de semana com muita força.

Os jogos de sábado foram:


  • paiN x Furia
  • Vivo Keyd x Kabum
  • Flamengo x INTZ
  • Prodigy x Redemption


A paiN Gaming conseguiu quebrar a maldição do sabádo e venceu a Furia que voltou ainda no ritmo de carnaval e mesmo com Minerva liberando a badernah, não conseguiram colocar seu jogo em prática e a paiN conseguiu um respiro pra diminuir a pressão que vem sofrendo desde a derrota pra Kabum.

Apesar de um jogo muito disputado, sempre tem o momento de virada, e nessa hora pesou mais para a Vivo Keyd punir a tentativa de contestar o Dragão da Montanha por parte da Kabum, e ai, o jogo virou e a Keyd garantiu mais uma vitória pra cima da loja de informática.

O Flamengo mais uma vez permitiu ter emoção na partida, contudo, com a INTZ mais bagunçada que a minha vida, não soube aproveitar a chance e o time da Gávea mantém sua liderança no CBLoL apesar dos sustos.

Apesar da Prodigy começar o jogo a todo vapor, a Redemption conseguiu dar uma freada na rushada da PRG por alguns momentos no mid game, mas a vida pune se você não reverter o jogo, e assim, a PRG conseguiu duas vantagens seguidas em lutas e pregou o caixão, beijou a viúva e saiu com a vitória.

Rodada 8


Já nos jogos de domingo tivemos:

Flamengo x paiN Gaming
Redemption x INTZ
Vivo Keyd x Prodigy
Kabum x Furia

Com a paiN ainda oscilando muito nesse CBLoL ela acabou trocando perder no sábado por perder no domingo contra o Flamengo em mais um momento de BrTT com saudades do seu ex, Luci. O Flamengo não teve dificuldades e de certa forma encaminhou uma vitória tranquila mantendo sua liderança com a campanha sendo 7-1.

Mesmo em meio a um split abaixo do que se esperava inicialmente, a INTZ conseguiu reencontrar o caminho da vitória contra a Redemption no domingo. A partida foi equilibrada mas Tianci foi a diferença para tirar os intrépidos da lanterna do torneio.

Tirando um roubo que sofreram no dragão, a Keyd não teve trabalhos e ditou o ritmo da partida pra cima da Prodigy. O jogo foi tão tranquilo que o time conseguiu um Quadra Kill com Klaus e levou o nexo na maciota enquanto rolava uma luta no outro canto do mapa.

E fechando a rodada dessa vez a Furia começou com a badernah liberada, contudo, não soube aproveitar o bom momento e aos poucos os ninjas da Kabum foram revertendo o game, e, com um grande auxilio de quatro dragões da montanha seu favor, levou o jogo com Parang usando o teleport na torre do nexus para levar tudo com auxílio dos super minions.