A quinta semana do CBLoL até que começou muito agitada e terminou, bem, seria o pior CBLoL da história? Enquanto uns vão dizer que sim, a semana acaba sendo marcada pela perda de liderança da equipe do Flamengo para a Vivo Keyd que embalou oito vitórias seguidas.



INTZ vs Kabum

Aparentemente o "acidente" na @ do Twitter da INTZ parece ter virado a gasolina para mover o time hoje. O jogo foi estranho e a Kabum parece ter estacionado a evolução vinha tendo e acabou perdendo o jogo com brilho do Shini pela INTZ.


Prodigy vs Flamengo

Apesar de fazer um tática correta, a tentativa de anular FNB acabou dando ruim com seus capangas começando a ajudar FNB mais efetivamente lá pelo minuto 26l quando Flamengo havia uma vantagem boa no mapa. Ocorreu a luta, a Prodigy se saiu melhor e venceu o antigo líder, que perdeu duas seguidas pela primeira vez e ambas as partidas com Luci fora por lesão.


paiN vs Keyd

E vai comprovando que o segundo turno a paiN Gaming trocou o dia de vencer, agora vence aos sábados e perde no domingo. Robo cresceu muito pra cima de Yang e quando o jogo estava mais avançado, a paiN tentou eliminar Robo e ignorou sua base sofrendo ataque e caindo dois inibidores, para poucos minutos depois, a Keyd derrubar o nexus e assumir a liderança isolada.


Furia vs Redemption

A sensação nessa partida é que a Furia não foi para o jogo, e, mudou as mudanças que haviam realizado e dado muito certo no Sábado com Sting carregando a selva e coordenando as jogadas do time. A volta do Minerva parece ter tirado um pouco do impeto, e a RDP que não tinha nada a haver com isso, viu Patrick brilhar com seu Ezreal e voltaram a vencer após longa sequência de derrotas.