A nona rodada do CBLoL veio com dois confrontos aguardados para o momento do torneio com o segundo clássico "PaINTZ" e a disputa pela liderança com o jogo do dia entre Vivo Keyd e Flamengo. Foi uma rodada agitada e o game mais aguardado fez jus as expectativas jogadas para o confronto entre as equipes.



Kabum vs Redemption

A Redemption até esboçou que poderia ter um Sábado feliz ao inaugurar o placar no duelo debaixo da tabela, contudo, foi apenas uma miragem e com show de Parang a Kabum venceu o jogo em 29 minutos com seu top laner realizando 10 dos 17 abates com um triple kill no meio. A Kabum vai aos poucos mostrando que quer sair forte da do Z-2.


paiN vs INTZ

No reencontro dos times mais tradicionais dos esports brasileiros a sensação era que a INTZ iria atropelar seu rival, contudo, apesar de começarem muito bem a paiN Gaming acabou engatando uma virada que foi virando uma bola de neve e terminou com um atropelo para a paiN respirar e ver a torcida mais calma. Por outro lado a INTZ segue sem se encontrar no primeiro split do CBLoL 2020.


FURIA vs Prodigy

A Furia vem rotacionando seu elenco e parece ter sido o único time que sabia o porque de estar fazendo, visto que os demais estavam realizando trocas para ver se funcionava e segue a vida. Outro ponto é o quanto apontam uma Anyyydepência, o mid lane do time, e o jogo mostrou que a Furia é um time e não apenas um jogador. Azar da Prodigy que acabou vendo um rival muito embalado e que atropelou o game ditando o ritmo e sempre adquirindo vantagem.


Vivo Keyd vs Flamengo

O jogo do dia realmente foi O jogo, até com momentos de "Circuitão Mil Grau" bem jogado. Ao longo dos mais de 40 minutos. O jogo foi uma constante troca de lideranças até a Keyd encaixar uma vantagem, realizar um ACE e tudo parecer resolvido. Nada disso. A sensação foi que a Keyd empolgou e não sabia como administrar a vantagem, mesmo estando muito bem organizada no torneio até aqui.

O Flamengo conseguiu quase que milagrosamente retomar a vantagem, abrir duas rotas e quando parecia que estava rumo a vitória com a vantagem numérica, vimos Klaus realizar A jogada que colocou a Keyd no jogo novamente.