A sexta semana do CBLoL aconteceu em meio a pandemia do Coronavírus, mesmo com São Paulo sendo a cidade com mais casos confirmados no país, o certame não foi interrompido para termos um pouco de entretenimento no meio de tantos cancelamentos de torneios pelo mundo, ou tornando-se on-line. Com isso vimos a eterna gangorra do CBLoL fazer seu sobe e desce.

Rodada 11

INTZ vs Vivo Keyd
A Keyd abriu a semana brigando para manter sua liderança e tendo a INTZ pela frente era natural esperar que o topo continuasse com eles, contudo, Micão e seus capangas surpreenderam e realizaram uma grande partida que ligou o empolgou para a INTZ e conseguiram ao no sábado tirar a nhaca da campanha fraca até o momento.


Flamengo vs FuriaNo retorno de Luci o Flamengo acabou comprovando, ao menos no sábado, a chamada "Lucidependencia" visto que o time perdeu a liderança na semana passada quando seu suporte ficou ausente por problemas de saúde. O suporte titular voltou e com ela a vitória de certa forma tranquila pra cima de Furia que vem vivendo forte o "8 ou 80" nesse CBLoL.


Kabum vs Prodigy
Sob nova direção os Ninjas aproveitaram que FNB e seus amigos do pagode cometeram muitos erros ao longo do game e puniram, mas puniram forte em Summoners Rift para tentar respirar na tabela e fugir da briga na lanterna. Parang foi o destaque mais uma vez quando a composição foi crescendo ao longo do game.


Redemption vs paiN
Sábado tem sido o novo dia de sorte para a paiN Gaming e a Redemption confirmou a boa fase, do time de BrTT e seus capangas de cela. Finalmente vimos "São João" tendo uma apresentação ao menos digna do que se espera de jungler, mas, longe do que se espera do investimento realizado nele. A Redemption errou muito e acabou perdendo com Tinows carregando muito dano a favor da paiN.


Rodada 12

Furia vs Keyd
Sofrendo o baque de ter começado a semana relaxados, os guerreiros da Keyd voltaram pro topo do CBLoL passando pela Furia que teve um final de semana para esquecer e treinar mais para a semana sete. Apesar do jogo ter sido longo e com muitas lutas, a Furia errou bastante nas team fights e pagou caro com seu nexus no chão.


paiN vs Kabum
Qerendo mostrar que melhorou a paiN conseguiu controlar com tranquilidade o game contra a Kabum e vimos o Pai (BrTT) e seus compadres vencerem com facilidade a Kabum que volta a oscilar na parte debaixo da tabela e volta a ficar com o alerta vermelho piscando.


Redemption vs Flamengo
Talvez a expectativa fosse do Flamengo recuperar a semana com 2-0 com o retorno do Luci, no entanto, a Redemption entrou muito mais focada nessa partida e puniu o Flamengo, que abusou de errar. Fazendo uso da "fasting Senna" Patrick contribuiu bastante para contribuir nos momentos de tensão, e, com Luci jogando abaixo do que pode o Flamengo caiu mais uma vez.


Prodigy vs INTZ
Talvez o jogo mais insano da rodada e muito bom de assistir. A INTZ jogou bem, impôs ritmo forte e teve muita vantagem, e ela até mesmo teve chance de fechar o jogo mas foi nesse momento que a PRG conseguiu voltar ao jogo com quem? Sim, ele, FNB praticamente colocou seu time de volta ao jogo e puniram a falta de objetividade e erro de rota da INTZ que não fechou o jogo e tomou uma grande virada da PRG.