'Um Lugar Silencioso 2' está entre as principais estreias do mês. O público está ansioso para ver o retorno da família Abbott, e conhecer os novos personagens. Um deles é Emmet, que interpretado por Cillian Murphy ('Dunkirk'), sobre o qual você pode saber mais no novo vídeo.

A família Abbott inicialmente teve sorte em sobreviver às bestas que caçam através do som, apesar de terem sofrido perdas trágicas. Já Emmet não teve tanta sorte, e ao invés de ter pessoas ao seu lado, prefere a existência solitária. A introdução do personagem vai de encontro ao que disse John Krasinski em 2018, sobre o que ele esperava buscar em filmes futuros.

A maioria das sequências no cinema é sobre o retorno de um herói ou vilão. Você traz de volta esse personagem que as pessoas amaram uma vez, e precisa criar um novo mundo ao seu redor. Nós temos o mundo, e você pode soltar quem quiser nele, e todos se sentem conectados a esse personagem. O motivo pelo qual decidi eu voltar, no fim das contas, foi que este mundo é muito rico e divertido de explorar. Existem tantas coisas diferentes para ver agora. 

Em 'Um Lugar Silencioso 2', Evelyn Abbot (Emily Blunt) e seus filhos (Millicent SimmondsNoah Jupe) terão que enfrentar os terrores do mundo externo. Agora, a sobrevivência não depende apenas de escapar das criaturas que aterrorizaram no primeiro filme. A família Abbott agora vai perceber que existem ainda mais ameaças no meio do caminho.

A exemplo do primeiro filme, a direção será novamente de John Krasinski. Ele assina o roteiro final, ajustado a partir da versão escrita por Scott Beck e Bryan Woods - os roteiristas do antecessor. Já a sua participação na grande tela, embora seja oficial, será reduzida. O que não impede de especialistas cogitarem que a estreia nos EUA será melhor que o filme de 2018.

Empolgou? 'Um Lugar Silencioso 2' estreia nos cinemas do Brasil em 19 de março.

Via CB