A terceira semana do Circuito Desafiante chega para começar a definir melhor algumas posições na tabela após uma nova embolada e novos líderes ao final da semana dois como vimos aqui. Nos jogos de Hoje temos a Red brigando para justificar as apostas, Falkol em busca de seguir na liderança, o Santos querendo se isolar, a Havan buscando reabilitação, enquanto Intergalaxy Tigers e Team One querem mostrar que podem bem mais.

Red Kalunga vs Falkol

A Falkol queria muito manter a briga pela liderança e vimos uma partida gangorra, muito boa por sinal viu. Com ambas as equipes alternando momentos de vantagem, e até mesmo, condições de fechar o jogo, acabou sendo a Red quem aproveitou melhor e garantiu seu ponto fazendo com que a Falkol tivesse que secar o Santos no jogo da sequência.


Santos vs Intergalaxy Tigers

Já diz o ditado "Caiu na Vila, o Peixe fuzila". Por quê eu disse isso? Pois essa frase define o jogo praticamente perfeito realizado pela equipe santista, e, com show de Hyoga e seus capangas brasileiros. Sim, Rainbow foi um espectador de luxo em Summoners Rift enquanto Jackpot até brilhou, mas, o trio brasileiro levou bem o time e o jungler da constelação de Cisne mostrou que sua Sejuane pode ter build torta, mas ainda funciona muito bem obrigado. Alma do dragão, Barão e 23x2 nos abates contribuem para o que foi descrito.


Havan Liberty vs Team One

Com a Havan buscando reabilitação após começar 2-0 no Circuitão e chegou na rodada de hoje com 2-2 e doida para voltar para as cabeças. A Team One nada tinha haver com isso e mostrou que o jogo seria difícil para Dynquedo e seus capangas abençoados pelo velho. Apesar de toda dificuldade imposta pela T1, a Havan conseguiu dibrar, abrir vantagem e garantir a vitória com baderna para derrubar o nexus, no "desrespeito".