A terceira semana do Circuitão chegou ao fim e dificultando a vida do redator para não ser clubista, contudo, como resumir essa semana do torneio? Uma frase diz tudo "Caiu na Vila, o peixe fuzila" e assim Rainbow e seus capangas se mantêm isolados na liderança do torneio após uma partida emocionante do Santos contra a Team One. Confira os jogos da rodada.



Intergalaxy Tigers vs Falkol

Após zerar o primeiro turno, a ITX começou o segundo turno da mesma maneira: derrota. Mas o não se viu desse vez foi o time vender caro a derrota e demonstrar um LOLzin bom em Summoners Rift. A Falkol aproveitou o momento de baixa dos rivais e garantiu seu ponto para seguir na caça do líder Santos.


Havan Liberty vs Red Canids Kalunga

Após uma semana bem abaixo do que se esperava, a Havan voltou bem e conseguiu o 2-0 na semana em um jogo bem controlado para cima da Red Canids. Mostrando que não estavam para brincadeiras, Dynquedo e seus capangas fizeram um jogo perfeito e não cederam nenhum abate para a matilha que agora se embola no meio da tabela com a turma de baixo. Já a Havan volta a sonhar com a possibilidade de brigar pelas lideranças.


Team One vs Santos

O jogo da noite mais uma vez contou com a presença do Santos. No pré-jogo a T1 avisou que estariam mais atentos com Rainbow e Jackpot após levarem um nó tático dos coreanos no primeiro confronto. A T1 começou muito bem e impôs muita pressão e domínio para cima do Santos que conseguia responder nos dragões e alguns objetivos. Apesar da tática da "Fasting Senna" ter começado bem, os Golden Boy acabaram sofrendo o equilíbrio na partida e o Santos realizou a virada comandados pelo dano abusivo do Viktor nas mãos do Rainbow.