SPOILERS de 'Mister Parker's Cul-De-Sac', episódio de Legends of Tomorrow

Ray Palmer (Brandon Routh) deixará Legends of Tomorrow na próxima semana. No episódio da terça-feira (10), Palmer casou-se com Nora Darhk (Courtney Ford), criando o caminho para saída de ambos da série, o que incomodou os atores, que são casados na vida real. A partida de Ray fecha um arco que iniciou na 3ª temporada, quando Nora foi apresentada pela primeira vez ao Átomo.


Junto das Lendas, Ray encontrou um grande senso de amor. Sua partida, entretanto, cumpre a promessa feita pelos produtores na primeira temporada: a Waverider é uma espécie de casa de recuperação. Se os heróis desajustados estiverem fazendo as coisas certas, eles eventualmente irão encontrar paz um lar permanente em algum lugar que não seja a nave das Lendas.

E é isso que Ray está fazendo, após quase 10 anos (entre Arrow e Legends) lutando para salvar o dia. Então... Como tudo aconteceu especificamente?

No episódio, uma série de brigas aconteceu entre as lendas e Damien Darhk, o que resultou nele questionar o poder de Nora. Um pouco mais tarde, e Damien e as Lendas foram parar no programa de TV favorito de Ray: 'Mr. Parker's Cul-De-Sac'. Após loucuras que aconteceriam apenas em Legends, Damien reconhece o erro de suas ações e dá a Ray e Nora sua benção para o casório.

O casamento é lindo, com as Lendas comemorando o amor de seus amigos. Damien puxa Ray num canto, e insiste que é importante ele tirar Nora da Waverider para tentar ter uma vida normal com ela. Assim os dois podem se concentrar em fazer crianças felizes em seu papel de Fada Madrinha. Assim temos o caminho aberto para chorosa despedida da próxima semana entre Ray, Nora e as Lendas.

Legends of Tomorrow retorna na próxima terça-feira (17) com o episódio 'Romeo V. Juliet: Dawn of Justness'. (Referência, você quer?)

Via CB